««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

#JUNTOS… Marítimo - SL Benfica, 0-2

domingo, 8 de maio de 2016


Em inferioridade numérica, exibição solidária e de entrega. Três pontos fulcrais. Bicampeão sai dos Barreiros líder. Falta uma Final!
O SL Benfica disputou esta noite de domingo a 33.ª jornada da Liga NOS. No Estádio dos Barreiros, em plena Pérola do Atlântico, o Bicampeão defrontou e venceu o Marítimo na penúltima Final da competição.
Entrada morna, com Mitroglou (11’) e Jonas (12’), ambos de cabeça, a sacudirem um jogo a pedir maior rapidez, criatividade e intensidade.
Aos 21’, primeiro bruac nos Barreiros, com Dirceu quase a trair Salin. A bola passou a rasar a barra…
O SL Benfica começou a pegar no desafio e, aos 28’, decisão escandalosa de Fábio Veríssimo. Grande penalidade claríssima de Plessis sobre Renato Sanches, transformada em simulação e cartão amarelo para o médio!
Os “encarnados” carregavam e, no espaço de cinco minutos, duas flagrantes oportunidades de golo. Primeiro Jonas (29’), a ver o ferro a dizer não a um remate que levava selo de golo, depois Carcela, na recarga, com Salin a defender… o mesmo Salin que, em cima da meia hora, arranca a defesa da noite após cabeceamento do artilheiro brasileiro do SL Benfica.
Aos 37’, Renato Sanches faz falta sobre Djoussé e recebe ordem de expulsão (acumulação de amarelos), com o Bicampeão a ficar reduzido a dez…
Em cima do apito para o intervalo, Mitroglou tira as medidas à baliza adversária, mas a redondinha não quis entrar.
Mitroglou e Talisca colocaram o “Caldeirão” em ebulição!
Não quis entrar aos 44’… mas aos 48’ entrou!!! Espetacular trabalho de Miotroglou, a combinar com Jonas, com o grego a isolar-se e a rematar para o 0-1 e a loucura nas bancadas dos Barreiros.
Aos 53’, viveram-se momentos de pânico, com Maurício a cair inanimado no relvado, abandonando o estádio sete minutos depois de ambulância, para o Hospital.
De regresso ao jogo (69’), o SL Benfica continuou à procura de aumentar a vantagem, com Jonas, primeiro, e Pizzi na recarga, a permitirem Salin brilhar mais uma vez!
Aos 83’ o “Caldeirão” dos Barreiros entrou em ebulição! Fransérgio faz falta sobre Samaris. Conversão primorosa, confiante (tão bonita!) de Talisca para o 0-2.
O resultado não mais se alterou, mas Raúl ainda teve tempo de enviar a “redondinha” ao ferro…
Vitória de raça, entrega e entreajuda! #Juntos seja onde for e contra quem vier!
No próximo fim de semana é conhecido o Campeão Nacional 2015/16! Com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o líder e Bicampeão recebe a formação do Nacional da Madeira.
Este desafio aguarda ainda dia e hora… mas o Estádio da Luz já tem lotação esgotada garantida!
O SL Benfica alinhou de início com o seguinte onze: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Carcela (Talisca, 65’) e Pizzi; Jonas (Samaris, 78’) e Mitroglou (Raúl, 85’).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017