««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

#JUNTOS… Marítimo - SL Benfica, 0-2

domingo, 8 de maio de 2016


Em inferioridade numérica, exibição solidária e de entrega. Três pontos fulcrais. Bicampeão sai dos Barreiros líder. Falta uma Final!
O SL Benfica disputou esta noite de domingo a 33.ª jornada da Liga NOS. No Estádio dos Barreiros, em plena Pérola do Atlântico, o Bicampeão defrontou e venceu o Marítimo na penúltima Final da competição.
Entrada morna, com Mitroglou (11’) e Jonas (12’), ambos de cabeça, a sacudirem um jogo a pedir maior rapidez, criatividade e intensidade.
Aos 21’, primeiro bruac nos Barreiros, com Dirceu quase a trair Salin. A bola passou a rasar a barra…
O SL Benfica começou a pegar no desafio e, aos 28’, decisão escandalosa de Fábio Veríssimo. Grande penalidade claríssima de Plessis sobre Renato Sanches, transformada em simulação e cartão amarelo para o médio!
Os “encarnados” carregavam e, no espaço de cinco minutos, duas flagrantes oportunidades de golo. Primeiro Jonas (29’), a ver o ferro a dizer não a um remate que levava selo de golo, depois Carcela, na recarga, com Salin a defender… o mesmo Salin que, em cima da meia hora, arranca a defesa da noite após cabeceamento do artilheiro brasileiro do SL Benfica.
Aos 37’, Renato Sanches faz falta sobre Djoussé e recebe ordem de expulsão (acumulação de amarelos), com o Bicampeão a ficar reduzido a dez…
Em cima do apito para o intervalo, Mitroglou tira as medidas à baliza adversária, mas a redondinha não quis entrar.
Mitroglou e Talisca colocaram o “Caldeirão” em ebulição!
Não quis entrar aos 44’… mas aos 48’ entrou!!! Espetacular trabalho de Miotroglou, a combinar com Jonas, com o grego a isolar-se e a rematar para o 0-1 e a loucura nas bancadas dos Barreiros.
Aos 53’, viveram-se momentos de pânico, com Maurício a cair inanimado no relvado, abandonando o estádio sete minutos depois de ambulância, para o Hospital.
De regresso ao jogo (69’), o SL Benfica continuou à procura de aumentar a vantagem, com Jonas, primeiro, e Pizzi na recarga, a permitirem Salin brilhar mais uma vez!
Aos 83’ o “Caldeirão” dos Barreiros entrou em ebulição! Fransérgio faz falta sobre Samaris. Conversão primorosa, confiante (tão bonita!) de Talisca para o 0-2.
O resultado não mais se alterou, mas Raúl ainda teve tempo de enviar a “redondinha” ao ferro…
Vitória de raça, entrega e entreajuda! #Juntos seja onde for e contra quem vier!
No próximo fim de semana é conhecido o Campeão Nacional 2015/16! Com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o líder e Bicampeão recebe a formação do Nacional da Madeira.
Este desafio aguarda ainda dia e hora… mas o Estádio da Luz já tem lotação esgotada garantida!
O SL Benfica alinhou de início com o seguinte onze: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Carcela (Talisca, 65’) e Pizzi; Jonas (Samaris, 78’) e Mitroglou (Raúl, 85’).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018