Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Jogos difíceis temos tido muitos… mas não nos matam» - Rui Vitória



O treinador do Benfica analisou a vitória (2-0) sobre o Marítimo, na 33.ª e penúltima jornada da Liga.

«Foi um jogo difícil mas foi uma vitória justa e categórica da minha equipa. Conseguimos repor toda a verdade, ganhámos justamente e os jogadores estão de parabéns. Fizemos um jogo fantástico, contra uma equipa que se bateu bem, que nos dificultou ao máximo. Ao intervalo, tínhamos mais dificuldades (devido à expulsão de Renato Sanches) mas esta equipa vai lutar até ao último minuto e gota de suor. Jogos difíceis temos tido muitos mas não nos matam», disse à Sport TV no final do encontro.

«Demonstração de caráter da minha equipa? Não precisa porque já o demonstrou ao longo da temporada. Sabíamos o que tínhamos de fazer e qual era a nossa responsabilidade», prosseguiu.

O Benfica segue na liderança para última jornada, onde defronta o Benfica no Estádio da Luz: «Temos um jogo para disputar, não gosto de falar (do título) antes de acontecer. Esta vitória deu-nos muita força, foi muito importante, e espero que em casa os adeptos estejam connosco até ao fim porque vamos lutar até à última gota de suor por este campeonato.»

Questionado sobre as declarações de Jorge Jesus, que reiterou no sábado que o Sporting é a melhor equipa do campeonato, Rui Vitória despediu com um «isso não interessa para nada!»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect