Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Jogos difíceis temos tido muitos… mas não nos matam» - Rui Vitória



O treinador do Benfica analisou a vitória (2-0) sobre o Marítimo, na 33.ª e penúltima jornada da Liga.

«Foi um jogo difícil mas foi uma vitória justa e categórica da minha equipa. Conseguimos repor toda a verdade, ganhámos justamente e os jogadores estão de parabéns. Fizemos um jogo fantástico, contra uma equipa que se bateu bem, que nos dificultou ao máximo. Ao intervalo, tínhamos mais dificuldades (devido à expulsão de Renato Sanches) mas esta equipa vai lutar até ao último minuto e gota de suor. Jogos difíceis temos tido muitos mas não nos matam», disse à Sport TV no final do encontro.

«Demonstração de caráter da minha equipa? Não precisa porque já o demonstrou ao longo da temporada. Sabíamos o que tínhamos de fazer e qual era a nossa responsabilidade», prosseguiu.

O Benfica segue na liderança para última jornada, onde defronta o Benfica no Estádio da Luz: «Temos um jogo para disputar, não gosto de falar (do título) antes de acontecer. Esta vitória deu-nos muita força, foi muito importante, e espero que em casa os adeptos estejam connosco até ao fim porque vamos lutar até à última gota de suor por este campeonato.»

Questionado sobre as declarações de Jorge Jesus, que reiterou no sábado que o Sporting é a melhor equipa do campeonato, Rui Vitória despediu com um «isso não interessa para nada!»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect