««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Ugra-SL Benfica, 4-4 (3-2, nas gp) Futsal traído pela lotaria dos penáltis

sábado, 23 de abril de 2016


O Sport Lisboa e Benfica teve muita personalidade, rubricou uma excelente exibição e merecia melhor sorte na meia-final da UEFA Futsal Cup. Depois de empatar a quatro no fim do prolongamento, caiu nas grandes penalidades.

Um grande jogo ou não estaríamos a falar da final four da UEFA Futsal Cup. Duas boas equipas, jogo a um ritmo frenético e com oportunidades de golo de parte a parte.

Começou melhor o Sport Lisboa e Benfica com Rafael Henmi e Alessandro Patias a estarem perto do golo. Defendeu Kupatadze.

Respondeu o Ugra num contra-ataque conduzido por Robinho. Juanjo defendeu o forte remate do brasileiro. Minutos depois, Chiskala, frente a frente com Juanjo, atirou ao lado.

Depois “entrou em jogo” Ré! Primeiro num remate para defesa de Kupatadze e a seguir num tiro à meia volta que ainda tirou tinta ao poste da baliza do Ugra.

À passagem do minuto 14, Chaguinha bateu Kupatadze e inaugurou o marcador do palácio Multiusos de Guadalajara. Estava feito o 0-1 para os da Luz.

Numa busca incessante pelo empate, Lyskov teve no pé esquerdo o golo, mas Juanjo negou-lhe os intentos, tal como fez Kupatadze ao tiro de Ré.

No reatamento, o Ugra logrou o empate com a recarga de Lyskov (21’), e logo de seguida, Marcenio quase aproveitava um erro de Fernando Wilhelm para fazer o 2-1.

Respondeu o Benfica com um disparo de Fábio Cecílio, cujo desvio num futsalista russo ia traindo Kupatadze, guarda-redes que foi expulso aos 26 minutos por jogar a bola com a mão fora da área.

Curiosamente, em superioridade numérica, a melhor oportunidade foi de Marcenio que isolado quase bateu Juanjo. O golo russo não surgiu neste lance, apareceu aos 30 minutos através do cabeceamento de Signev. Melhor resposta não podia dar o Benfica. No minuto seguinte, de livre direto, Alessandro Patias bateu Slemzin.

O Ugra, todavia, voltou para a frente aos 32’, através de Afanasyev. 3-2 no marcador para a turma russa. As “águias” foram logo atrás do empate, mas os remates de Ré e de Patias foram parados por Slemzin.

A jogar em “cinco-para-quatro”, o Benfica empata a três o encontro. Jefferson encostou o passe de Fernando Wilhelm, aos 37 minutos.

Tempo extra nada decidiu… Penáltis sim!

Ao cabo de 40 minutos, 3-3 no marcador, com o desafio a ir para prolongamento. No tempo extra, Alessandro Patias bisou e colocou os Benfiquistas em ventagem na meia-final. Aos dois minutos do prolongamento, Katata empatou a contenda a quatro.

Na segunda parte, o resultado manteve-se e nas grandes penalidades, o Ugra foi mais afortunado. Para o Benfica marcaram Alessandro Patias e Fernando Wilhelm; Rafael Henmi falhou. Pelos russos converteram Marcenio, Shayakhmetov e Robinho.

O Benfica vai disputar o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da UEFA Futsal Cup, com o Pescara, no dia 24, pelas 18h00 locais, menos uma em Portugal Continental, no palácio Multiusos de Guadalajara.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017