««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Liga dos Campeões “Inteligência, ambição e alegria”

terça-feira, 5 de abril de 2016


O Sport Lisboa e Benfica está na Alemanha onde, esta terça-feira, defronta o Bayern Munique, em partida referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na antevisão ao encontro, após o treino de adaptação ao Allianz Arena, foi um Rui Vitória ambicioso e “à Benfica”, que realizou a antevisão ao jogo.

“É uma visão de treinador. Todos sabemos que as equipas têm de ter noção do que fazem e não daquilo que dizem que fazem. Ele viu as nossas virtudes e defeitos. Vamos ter um jogo contra uma equipa poderosa, uma das melhores do Mundo mas quem chega a esta eliminatória tem de ter grande ambição”, começou por dizer, confrontado com o facto de Guardiola não ter assumido favoritismo aos bávaros.

Como é que sente, face à caminhada que a equipa tem feito na presente temporada?

“Sinto-me feliz. Feliz por ganhar pelo Benfica. Vamos jogar sem medos, sem dramas. Sempre que o Benfica entra em qualquer jogo é com esse espírito. As equipas do Benfica têm de jogar com entusiasmo e a máxima responsabilidade. Temos de olhar para o adversário e tentar descodificar. O resto é lateral. Não estou preocupado comigo. Estou preocupado em que o Benfica possa vencer. É o jogo mais importante da minha carreira porque é o próximo. Vamos a eles, sem dramas e com alegria pois esse é o maior trunfo”, revelou o treinador.

“Se lhes mostrei vídeos do jogo contra o Bayern? Eles não estão agarrados a sistemas mas sim a conceitos. Isso será o futuro. Eles adaptam-se ao jogo e são fortes em todos os momentos. O nosso foco é tentar descodificar esses momentos. Tem que existir uma resposta quase no limite da dedicação. Temos de jogar com muita inteligência”, explicou.

 

Como está a encarar esta partida?

“O nosso foco é sempre o próximo jogo. Temos vindo a trabalhar desta forma. O Bayern é candidato a ganhar esta competição. Agora, estamos aqui e não vamos recuar nem ter medo. Temos pela frente um adversário poderoso mas queremos levar o jogo para Lisboa. Não estou cá preocupado em questões de finais. É evidente que quero ganhar. O objetivo é esse. Qualquer treinador quer. São 180 minutos e vamos mostrar vontade de ganhar”, disse taxativo.

“Temos a estratégia pensada para o jogo. Do outro lado vejo um conjunto de atributos que, se a nossa equipa não for forte nos vários momentos, não vai ser fácil. Tem de ser um jogo de concentração no limite. Temos que adaptar o jogo ao que o adversário tentará fazer. Não sabemos se vamos ter sucesso mas para o ter é preciso descodificar. Vamos preparar o jogo com a máxima atenção. Com a máxima alegria e ambição”, acrescentou.

“Temos a noção das dificuldades mas acreditamos que os nossos momentos vão aparecer. Perguntam-me se vamos jogar sempre ao ataque? Do outro lado estará uma equipa poderosa. Não teremos um ataque avassalador pois do outro lado está uma equipa poderosa. A virtude é reconhecer que eles têm valor. Vamos sofrer? Ai vamos. Mas tem sido sempre assim”, concluiu Rui Vitória.

O Bayern Munique – SL Benfica tem início às 19h45 em Portugal Continental e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017