««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Bayern Munique – SL Benfica, 1-0 “Que quarta-feira seja de Inferno na Luz!”

quarta-feira, 6 de abril de 2016


A equipa correspondeu à convicção de Rui Vitória! Sem medos, dramas, com ambição, alegria, humildade e respeito… foi esta a postura do Benfica em mais uma noite de competições europeias! Um Benfica focado, organizado e muito personalizado!

Em Munique, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do poderoso Bayern, o Bicampeão sofreu um golo (Vidal, aos 2’), e deixou a eliminatória em aberto.

No final do desafio, Rui Vitória elogiou a prestação da sua equipa e a crença foi o mote.

“Estivemos a um nível elevadíssimo, muito perto da excelência, com muita convicção. Sou um treinador orgulhoso. Ver esta equipa com esta forma de estar deixa qualquer um orgulhoso. Viemos com uma personalidade enorme, sem mudar a nossa estratégia, acreditando e criando dificuldades ao Bayern”, começou por dizer na flash interview.

“A eliminatória ficou em aberto e, na Luz, com os adeptos a gritarem da forma como gritaram aqui, tudo é possível! Conseguimos levar a decisão para o jogo da segunda mão, continuando com a mesma determinação e responsabilidade, reconhecendo que o Bayern ganha fora a muitas equipas. Vamos estar dentro da eliminatória até final”, acrescentou.

"Queríamos ganhar, mas fizemos um belíssimo trabalho. Jogámos olhos nos olhos e agora temos a eliminatória em aberto. Resta-nos lutar centímetro a centímetro. Dignificámos aqui o que é o Benfica”, afirmou.

Relativamente à grande penalidade não assinalada pelo árbitro polaco Szymon Marciniak, após mão na bola de Lahm ao minuto 28’…

“Tenho a convicção que era penálti e ficou por marcar a nosso favor. Esperemos é que na 2.ª mão façamos golos, isso é que é o mais importante”, disse taxativo!

Jonas não vai poder ajudar a equipa na 2.ª mão, face ao amarelo que viu em Munique, mas o treinador desvaloriza esse facto: “Não nos lamentamos do que não podemos controlar, vamos ter uma equipa boa e disputar palmo a palmo até ao final do jogo”.

Por último, acredita na passagem às meias finais?

“Só temos de acreditar que é possível, por aquilo que a equipa joga, mas sempre com os pés bem assentes na terra. Se cinco mil fizeram esta festa, 65 mil serão um inferno na Luz na quarta-feira”, concluiu Rui Vitória.

Está tudo em aberto! A 2.ª mão disputa-se na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, às 19h45, no Estádio da Luz.

Já no sábado, o líder isolado do Campeonato Nacional viaja até Coimbra onde, pelas 18h30, defronta a formação da Académica, num jogo referente à 29.ª jornada da prova.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017