««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Nas Seleções Nacionais Houve de tudo!

quarta-feira, 30 de março de 2016


Em semana de paragem nas competições internas para os variados compromissos das Seleções Nacionais, foram vários os internacionais do SL Benfica a mostrar serviço em defesa das cores dos respetivos países.

A Seleção A de Portugal realizou dois desafios de  preparação para o Europeu de 2016 em França. Na sexta-feira, derrota (0-1) frente à Bulgária. Eliseualinhou no onze inicial (saiu aos 81’), mas o destaque da noite no Estádio Municipal de Leiria vai para a estreia absoluta de Renato Sanches na Portuguesa.

Minuto 74’ e, perante uma ovação estrondosa, o médio do SL Benfica, entrou para o lugar de William Carvalho.No final, "alegria e orgulho" foram as palavras para descrever um momento que não esquecerá.

Esta terça-feira, vitória frente à Bélgica (2-1), com Eliseu e Renato Sanches a iniciarem a partida no banco. O médio entrou no início da 2.ª parte, o defesa não foi opção esta noite.

Já Brasil e Uruguai empataram, na madrugada deste sábado, a dois golos, na Arena Pernambuco (Recife), em partida da jornada 5 da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2018. Jonas não saiu do banco de suplentes. 

Na madrugada desta quarta-feira, em Assunção,O Brasil empatou a duas bolas em casa do Paraguai, em jogo a contar para o apuramento para o Mundial 2018. Jonas entrou aos 80 minutos para o lugar de Ricardo Oliveira.

O México de Raúl Jiménez venceu sua terceira partida pelo Grupo A ao bater o Canadá, em Vancouver, por 3-0. Os golos dos comandados por Juan Carlos Osório foram marcados por Chicharito Hernández, Hirving Lozano e Jesús Manuel Corona. O avançado do SL Benfica não foi chamado para a partida. Mas esta terça-feira, a história foi diferente. O México derrotou o Canadá, por 2-0, em jogo a contar para o apuramento do Mundial 2018 e Raul Jiménez foi titular.

Na quinta-feira, Andreas Samaris e Kostas Mitroglou, foram opção do selecionador da Grécia, o alemão Michael Skibbe, para o desafio de caráter particular frente ao Montenegro.

Em Atenas, os anfitriões venceram, por 2-1, com os dois benfiquistas a titulares. Samaris alinhou o jogo inteiro, Mitroglou foi substituído aos 90'+3.

Já sem Samaris e Mitroglou, a seleção da Grécia tornou a entrar em campo esta terça-feira, em terreno helénico, frente à Islândia, equipa que, recorde-se, é adversária de Portugal no Grupo F do Europeu de França. Com uma recuperação fantástica, os forasteiros deram a volta ao marcador e venceram, por 2-3.

Victor Lindelöf viveu na última quinta-feira um dos momentos mais altos da sua ainda tão jovem e promissora carreira. Chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia por Erik Hamrén, o central das “águias” alcançou a primeira internacionalização pelo seu país e na condição de titular.

O central alinhou os 90’, na derrota em Antalya (2-1), frente à Seleção da Túrquia.

A Seleção escandinava tornou a entrar em campo esta terça-feira, em mais um particular, desta feita frente à República Checa. Um igual foi o resultado final, num jogo em que Lindelöf alinhou a titular e foi substituído aos 65’.

O guarda-redes, Ederson Moraes, alinhou os 90’ na derrota da Seleção Olímpica do Brasil frente à Nigéria, em jogo realizado em Cariacica, de preparação para os Jogos Olímpicos.

No domingo, Ederson foi novamente titular, com a seleção olímpica do Brasil a vencer, por 3-1, a congénere da África do Sul. Felipe Anderson (14’), Fabinho (19’) e Pereira (76’) marcaram para o “escrete”, enquanto Mothiba reduziu (67’).

Seleção Sub-21 de Portugal e Olímpica
A Seleção de Sub-21 de Portugal goleou a congénere do Liechtenstein, por 4-0, e somou a sexta vitória em seis jogos no Grupo 4 da Fase de Qualificação para o Europeu de 2017.

Num desafio realizado nos Açores, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, Gonçalo Paciência e Bruma assinaram os golos lusos, isto nos primeiros 24’ do desafio.

Aos 66’, o benfiquista Gonçalo Guedes entrou para o lugar de Iuri Medeiros.

A formação lusa lidera o seu Grupo, com 18 pontos em seis jogos, seguido da Albânia (9) e Israel (8).

Na segunda-feira entrou em ação a Seleção Olímpica, com as presenças de  Nélson Semedo e Gonçalo Guedes. Num desafio realizado, no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, Portugal goleou o México, por 4-0, abrindo excelentes perspetivas.

Seleção Sub-20 de Portugal
A Seleção de Sub-20 de Portugal entrou em ação na quinta-feira, no primeiro de dois desafios particulares frente à Seleção da Holanda.

Entre os convocados de Edgar Borges estão três futebolistas da equipa B do Sport Lisboa e Benfica. Dálcio Gomes, Gilson Costa e Hildeberto Pereiraforam chamados e foi mesmo Dálcio, aos 16’, quem marcou o golo da vitória, por 1-0, num jogo realizado no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

O segundo encontro entre as duas seleções disputou-se este sábado, no Centro de Estágios de Melgaço, e resultou num empate a uma bola. Romário Baldé (74 minutos) assinou o tento luso.

O conjunto das Quinas voltará a concentrar-se no final de abril, antes de participar no Torneio de Toulon, entre 18 e 29 de maio.

Seleção Sub-19 da Sérvia
Luka Jović e Ivan Šaponjić também entraram em ação na quinta-feira tendo alinhado pelos Sub-19 da Sérvia, constituindo a dupla atacante da equipa.

Os sérvios empataram a duas bolas frente à Dinamarca, com os dois avançados de 18 anos a merecerem a confiança do selecionador Branislav Nikolic. Ivan Saponjic marcou o primeiro tento da Sérvia.

No sábado houve novo desafio, desta feita frente a Montenegro… e mais uma vez houve golos com carimbo das “águias”.

Os benfiquistas Oliver Sarkic e Luka Jovic estiveram em destaque num embate a contar para a fase de apuramento para o Europeu da categoria, que vai realizar-se em julho na Alemanha.

Sarkic abriu a contagem a favor dos montenegrinos aos 21 minutos; aos 33', Luka Jovic restabeleceu a igualdade na conversão de uma grande penalidade. A Sérvia acabaria por vencer, por 4-1.

Os Sub-19 sérvios tornaram a entrar em campo esta terça-feira, frente a França, tendo sido derrotados, por 0-1.

Jovic foi titular a par do também benfiquista Saponjic, que acabou por ser expulso por acumulação de amarelos. 

Com estes resultados, a Sérvia vai falhar a presença na competição, ficando em terceiro no grupo 7 da Ronda de Elite.

Seleção Sub-19 de Portugal
A Seleção Nacional Sub-19 garantiu esta terça-feira a presença na Fase Final do Europeu da categoria ao bater a sua congénere da Eslovénia, por 3-1, em Vila do Conde.

A formação comandada por Emílio Peixe que bateu a Suécia (4-0) na primeira ronda e empatou (1-1) com a Rússia, superiorizou-se à Eslovénia na partida de terça-feira, no Estádio do Rio Ave FC e garantiu o primeiro posto do Grupo 6 da Ronda de Elite.

Na quinta-feira, Portugal venceu a Suécia, por 4-0, em Vila do Conde, e assumiu o 1.º lugar do grupo 6 da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa. Alexandre Silva (13’), Aurélio Buta (23' e 24') e Gonçalo Rodrigues (64') assinaram os golos lusos.

No sábado, no estádio Cidade de Barcelos, diante da Rússia houve empate a uma bola, com Pedro Delgado (41’) a assinar o golo das Quinas.

No jogo decisivo, Portugal triunfou por 3-1, com golos de Rúben Dias (17'), Bruno Costa (18') e Pedro Delgado (72').

Refira-se que o SL Benfica dominou a convocatória com Aurélio Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Fábio Duarte, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Yuri Ribeiro.

A Fase Final do Campeonato da Europa de Sub-19 será disputada na Alemanha entre os dias 11 e 24 de julho.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017