«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

29 de fevereiro SAD com lucro de 4,6 milhões

terça-feira, 1 de março de 2016


Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o SL Benfica apresentou as contas relativas ao primeiro semestre do exercício de 2015/2016 - período compreendido entre 1 de julho de 2015 e 31 de dezembro de 2015 - relatório que apresenta um lucro de 4,6 milhões de euros face ao período homólogo.

"O resultado operacional sem atletas atingiu os 11,9 milhões de euros, o que representa uma variação positiva de 10,3 milhões de euros face ao período homólogo, sendo essencialmente explicada pelo aumento de 7,5 milhões de euros nas receitas com os prémios da UEFA e pela redução dos gastos com o pessoal em três milhões de euros", pode ler-se no relatório.

O ativo consolidado da Benfica SAD ascendeu a 435 milhões de euros, uma variação positiva de 1,1 por cento no decorrer deste semestre, enquanto o passivo consolidado diminuiu 0,1 por cento face a junho de 2015, refere o relatório.

Os prémios obtidos pela participação na Liga dos Campeões superaram os 20,5 milhões de euros no primeiro semestre da época desportiva, “passando a ser a fonte de rendimentos operacionais mais relevante e próximos dos ganhos obtidos com as alienações de direitos de atletas”.

"A aposta na formação como um dos principais campos de recrutamento para a equipa A é uma aposta ganha. Assim, o futuro permitirá ver no nosso plantel um cada vez maior número de jogadores formados internamente", pode ler-se no documento, em que é referida ainda a intenção da SAD de "implementar uma estratégia mais agressiva de expansão internacional da marca".

Face ao resultado líquido do semestre, o capital próprio da empresa a 31 de dezembro de 2015 apresentou também uma evolução positiva face a 30 de junho de 2015, superando os 5,6 milhões de euros.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017