Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

29 de fevereiro SAD com lucro de 4,6 milhões

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o SL Benfica apresentou as contas relativas ao primeiro semestre do exercício de 2015/2016 - período compreendido entre 1 de julho de 2015 e 31 de dezembro de 2015 - relatório que apresenta um lucro de 4,6 milhões de euros face ao período homólogo.

"O resultado operacional sem atletas atingiu os 11,9 milhões de euros, o que representa uma variação positiva de 10,3 milhões de euros face ao período homólogo, sendo essencialmente explicada pelo aumento de 7,5 milhões de euros nas receitas com os prémios da UEFA e pela redução dos gastos com o pessoal em três milhões de euros", pode ler-se no relatório.

O ativo consolidado da Benfica SAD ascendeu a 435 milhões de euros, uma variação positiva de 1,1 por cento no decorrer deste semestre, enquanto o passivo consolidado diminuiu 0,1 por cento face a junho de 2015, refere o relatório.

Os prémios obtidos pela participação na Liga dos Campeões superaram os 20,5 milhões de euros no primeiro semestre da época desportiva, “passando a ser a fonte de rendimentos operacionais mais relevante e próximos dos ganhos obtidos com as alienações de direitos de atletas”.

"A aposta na formação como um dos principais campos de recrutamento para a equipa A é uma aposta ganha. Assim, o futuro permitirá ver no nosso plantel um cada vez maior número de jogadores formados internamente", pode ler-se no documento, em que é referida ainda a intenção da SAD de "implementar uma estratégia mais agressiva de expansão internacional da marca".

Face ao resultado líquido do semestre, o capital próprio da empresa a 31 de dezembro de 2015 apresentou também uma evolução positiva face a 30 de junho de 2015, superando os 5,6 milhões de euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect