««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Fundão, 0-1 SL Benfica fora da Taça da Liga

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


O SL Benfica ficou pelo caminho na Taça da Liga depois de ter perdido, esta noite, com o Fundão (0-1), em Oliveira de Azeméis.

No quarto e último jogo do dia no pavilhão Dr. Salvador Machado, mais um grande espetáculo de Futsal. Já com Modicus, Olivais e Sporting apurados para as meias-finais da prova, SL Benfica e Fundão protagonizaram minutos de grande intensidade num jogo muito disputado e equilibrado.

Na primeira parte, o Campeão Nacional até se adiantou no marcador. Mas uma má decisão da equipa de arbitragem – composta por Vítor Rocha e Wilson Soares – anulou o golo que colocaria o SL Benfica em vantagem. Mantinha-se portanto o nulo ao intervalo…
E foi preciso chegar até a cinco segundos do final da partida, praticamente na última jogada, para Anilton fazer o único golo da noite.

Reações ao encontro

“Hoje fizemos de tudo e é um resultado ingrato para os jogadores do Benfica. Não merecíamos. Perdemos esta competição mas continuaremos a lutar para vencer”, disse o treinador Joel Rocha no final do encontro.

“Fomos superiores durante o jogo todo mas o Futsal é mesmo assim. O Fundão também teve mérito mas agora temos que olhar em frente. Não vamos desistir e vamos continuar a lutar diariamente”, completou o capitão Gonçalo Alves.

Joel Rocha fez alinhar o seguinte cinco inicial: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Fernando Wilhelm e Alessandro Patias.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017