Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Fundão, 0-1 SL Benfica fora da Taça da Liga

O SL Benfica ficou pelo caminho na Taça da Liga depois de ter perdido, esta noite, com o Fundão (0-1), em Oliveira de Azeméis.

No quarto e último jogo do dia no pavilhão Dr. Salvador Machado, mais um grande espetáculo de Futsal. Já com Modicus, Olivais e Sporting apurados para as meias-finais da prova, SL Benfica e Fundão protagonizaram minutos de grande intensidade num jogo muito disputado e equilibrado.

Na primeira parte, o Campeão Nacional até se adiantou no marcador. Mas uma má decisão da equipa de arbitragem – composta por Vítor Rocha e Wilson Soares – anulou o golo que colocaria o SL Benfica em vantagem. Mantinha-se portanto o nulo ao intervalo…
E foi preciso chegar até a cinco segundos do final da partida, praticamente na última jogada, para Anilton fazer o único golo da noite.

Reações ao encontro

“Hoje fizemos de tudo e é um resultado ingrato para os jogadores do Benfica. Não merecíamos. Perdemos esta competição mas continuaremos a lutar para vencer”, disse o treinador Joel Rocha no final do encontro.

“Fomos superiores durante o jogo todo mas o Futsal é mesmo assim. O Fundão também teve mérito mas agora temos que olhar em frente. Não vamos desistir e vamos continuar a lutar diariamente”, completou o capitão Gonçalo Alves.

Joel Rocha fez alinhar o seguinte cinco inicial: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Fernando Wilhelm e Alessandro Patias.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect