«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“Acreditamos muito em nós”

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Rui Vitória está, no arranque desta segunda volta da Liga NOS, consciente das dificuldades que vai encontrar na Amoreira, no sábado, frente ao Estoril.

“É um jogo contra uma boa equipa. Na primeira volta sentimos aqui essas dificuldades. Temos a consciência de que vamos ter um adversário difícil mas queremos ganhar. Vamos à Amoreira com respeito pelo adversário, como sempre, mas acreditando muito em nós. Vamos para ganhar”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado.

O objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um: vencer e tentar a aproximação ao primeiro lugar. Após uma jornada marcada pelo nono triunfo do Benfica nos últimos 10 jogos da Liga NOS, o Estoril é o adversário que se segue.

“Estamos num período bom em termos de resultados. Temos crescido e vamos continuar a crescer naturalmente. A nossa perspetiva é continuar a ganhar, nós queremos ganhar os jogos todos. Cada jogo é uma oportunidade para vencer, não gosto de fazer balanços, e no final faremos todas as contas”, afirmou.

Questionado sobre a aposta do Benfica em jovens jogadores, Rui Vitória lembrou que o Clube se preocupa em preparar o presente mas também o futuro. "Essa visão é definida por nós internamente. O Benfica sabe muito bem os passos que tem de dar para o futuro. Tem uma visão muito clara do que quer. Vamos continuar assim. Podemos ter o exemplo de um Renato Sanches que já jogou a Liga dos Campeões e tem sido um elemento importante, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes... Pensar o imediato e também o futuro do Benfica", esclareceu.

O treinador deixou ainda um pedido especial aos adeptos. “Esperamos um estádio cheio de Benfiquistas que nos ajudem em mais uma vitória”, apelou.

O Estoril – SL Benfica está agendado para as 20h45 deste sábado, 16 de janeiro, no estádio António Coimbra da Mota, e terá arbitragem de Vasco Santos, da Associação de Futebol do Porto.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017