Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Acreditamos muito em nós”

Rui Vitória está, no arranque desta segunda volta da Liga NOS, consciente das dificuldades que vai encontrar na Amoreira, no sábado, frente ao Estoril.

“É um jogo contra uma boa equipa. Na primeira volta sentimos aqui essas dificuldades. Temos a consciência de que vamos ter um adversário difícil mas queremos ganhar. Vamos à Amoreira com respeito pelo adversário, como sempre, mas acreditando muito em nós. Vamos para ganhar”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado.

O objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um: vencer e tentar a aproximação ao primeiro lugar. Após uma jornada marcada pelo nono triunfo do Benfica nos últimos 10 jogos da Liga NOS, o Estoril é o adversário que se segue.

“Estamos num período bom em termos de resultados. Temos crescido e vamos continuar a crescer naturalmente. A nossa perspetiva é continuar a ganhar, nós queremos ganhar os jogos todos. Cada jogo é uma oportunidade para vencer, não gosto de fazer balanços, e no final faremos todas as contas”, afirmou.

Questionado sobre a aposta do Benfica em jovens jogadores, Rui Vitória lembrou que o Clube se preocupa em preparar o presente mas também o futuro. "Essa visão é definida por nós internamente. O Benfica sabe muito bem os passos que tem de dar para o futuro. Tem uma visão muito clara do que quer. Vamos continuar assim. Podemos ter o exemplo de um Renato Sanches que já jogou a Liga dos Campeões e tem sido um elemento importante, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes... Pensar o imediato e também o futuro do Benfica", esclareceu.

O treinador deixou ainda um pedido especial aos adeptos. “Esperamos um estádio cheio de Benfiquistas que nos ajudem em mais uma vitória”, apelou.

O Estoril – SL Benfica está agendado para as 20h45 deste sábado, 16 de janeiro, no estádio António Coimbra da Mota, e terá arbitragem de Vasco Santos, da Associação de Futebol do Porto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect