Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Discurso de Luís Filipe Vieira “À inovação juntamos credibilidade”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, discursou na cerimónia decorrida no Estádio da Luz que marca a apresentação do acordo entre o Clube e a NOS para a cedência dos direitos televisivos dos jogos da equipa de Futebol. Leia a intervenção na íntegra:

“A minha primeira palavra vai naturalmente para o presidente da NOS, Eng.º Miguel Almeida: Bem-vindo ao Estádio da Luz, bem-vindo a casa!

Esta será a sua casa e a casa da NOS nos próximos 10 anos.

Já se escreveu e disse muita coisa sobre este acordo, mas o que realmente vale a pena dizer, antes de mais, é que este acordo reconhece o valor dos nossos direitos televisivos, é um acordo que premeia a vontade da NOS em querer ser parceiro do Sport Lisboa e Benfica e é, finalmente, um bom acordo para o futebol português porque estabelece um novo referencial de valor para todos os clubes.

Faz precisamente hoje 7 anos que a Benfica TV nasceu como canal.

É uma coincidência feliz que esta cerimónia se realize em dia de aniversário do nosso canal televisivo.

Fomos, quando poucos acreditavam ser possível, o primeiro clube português a ter um canal televisivo. Fomos o primeiro e único canal de um clube em todo o mundo a gerir e a transmitir os jogos da nossa equipa de futebol profissional.

Neste tempo, ganhámos a Liga inglesa, comprámos os direitos da Liga Francesa e da Liga italiana, concorremos aos jogos da Liga dos Campeões e possivelmente não ficámos com eles pelo facto de sermos um canal de um clube.

O desafio era para nós claro: ou abríamos o capital da BTV a grandes operadores internacionais, perdendo parte ou a maioria da propriedade do canal, ou mantínhamos a propriedade plena do canal e rentabilizávamos os nossos direitos.

Optámos pela segunda via, e a NOS apareceu com uma proposta justa que reconhece o valor dos jogos da nossa equipa principal, e o valor do nosso canal, como elemento diferenciador e capaz de potenciar o crescimento da NOS.

Vendemos os direitos televisivos à NOS, não a qualquer intermediário. E será a NOS a decidir em que canal vão passar os nossos jogos.

Tenho a certeza, qualquer que seja a decisão que a NOS vier a tomar, que vão tratar o Benfica com a mesma isenção e o mesmo profissionalismo que a BTV teve nestes 3 anos.

Finalmente, uma palavra em relação à BTV: A propriedade do canal continuará a ser nossa, e o canal continuará a funcionar como elemento privilegiado de comunicação com os nossos sócios e adeptos.

A inovação tem sido uma das imagens de marca do Benfica nos últimos 15 anos.

Foi pela inovação que conseguimos recuperar o Clube, foi pela inovação que nos tornamos um exemplo e uma referência entre os clubes europeus, foi pela inovação que conseguimos cativar os melhores parceiros nacionais ou internacionais.

À Inovação juntamos credibilidade e à credibilidade juntamos o respeito por todos os nossos compromissos.

Isso explica a satisfação de todos os nossos parceiros. Sabem que o Benfica cumpre os seus contratos e os seus compromissos.

O acordo celebrado no passado dia 2 com a NOS é um novo marco na vida do Sport Lisboa e Benfica, na vida da NOS e na vida do futebol português.

Nesta casa, todos os dias surgem novos desafios e novas oportunidades. Cada objectivo alcançado é apenas um novo ponto de partida e nunca o fim do percurso. Foi assim ao longo dos últimos 15 anos e assim continuará a ser no futuro.

Esta parceria só será um bom acordo para o Benfica, se for um bom acordo para a NOS.

Posso garantir ao Eng.º Miguel Almeida que tudo faremos para que a NOS retire os máximos dividendos desta parceria.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect