Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Discurso de Luís Filipe Vieira “À inovação juntamos credibilidade”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, discursou na cerimónia decorrida no Estádio da Luz que marca a apresentação do acordo entre o Clube e a NOS para a cedência dos direitos televisivos dos jogos da equipa de Futebol. Leia a intervenção na íntegra:

“A minha primeira palavra vai naturalmente para o presidente da NOS, Eng.º Miguel Almeida: Bem-vindo ao Estádio da Luz, bem-vindo a casa!

Esta será a sua casa e a casa da NOS nos próximos 10 anos.

Já se escreveu e disse muita coisa sobre este acordo, mas o que realmente vale a pena dizer, antes de mais, é que este acordo reconhece o valor dos nossos direitos televisivos, é um acordo que premeia a vontade da NOS em querer ser parceiro do Sport Lisboa e Benfica e é, finalmente, um bom acordo para o futebol português porque estabelece um novo referencial de valor para todos os clubes.

Faz precisamente hoje 7 anos que a Benfica TV nasceu como canal.

É uma coincidência feliz que esta cerimónia se realize em dia de aniversário do nosso canal televisivo.

Fomos, quando poucos acreditavam ser possível, o primeiro clube português a ter um canal televisivo. Fomos o primeiro e único canal de um clube em todo o mundo a gerir e a transmitir os jogos da nossa equipa de futebol profissional.

Neste tempo, ganhámos a Liga inglesa, comprámos os direitos da Liga Francesa e da Liga italiana, concorremos aos jogos da Liga dos Campeões e possivelmente não ficámos com eles pelo facto de sermos um canal de um clube.

O desafio era para nós claro: ou abríamos o capital da BTV a grandes operadores internacionais, perdendo parte ou a maioria da propriedade do canal, ou mantínhamos a propriedade plena do canal e rentabilizávamos os nossos direitos.

Optámos pela segunda via, e a NOS apareceu com uma proposta justa que reconhece o valor dos jogos da nossa equipa principal, e o valor do nosso canal, como elemento diferenciador e capaz de potenciar o crescimento da NOS.

Vendemos os direitos televisivos à NOS, não a qualquer intermediário. E será a NOS a decidir em que canal vão passar os nossos jogos.

Tenho a certeza, qualquer que seja a decisão que a NOS vier a tomar, que vão tratar o Benfica com a mesma isenção e o mesmo profissionalismo que a BTV teve nestes 3 anos.

Finalmente, uma palavra em relação à BTV: A propriedade do canal continuará a ser nossa, e o canal continuará a funcionar como elemento privilegiado de comunicação com os nossos sócios e adeptos.

A inovação tem sido uma das imagens de marca do Benfica nos últimos 15 anos.

Foi pela inovação que conseguimos recuperar o Clube, foi pela inovação que nos tornamos um exemplo e uma referência entre os clubes europeus, foi pela inovação que conseguimos cativar os melhores parceiros nacionais ou internacionais.

À Inovação juntamos credibilidade e à credibilidade juntamos o respeito por todos os nossos compromissos.

Isso explica a satisfação de todos os nossos parceiros. Sabem que o Benfica cumpre os seus contratos e os seus compromissos.

O acordo celebrado no passado dia 2 com a NOS é um novo marco na vida do Sport Lisboa e Benfica, na vida da NOS e na vida do futebol português.

Nesta casa, todos os dias surgem novos desafios e novas oportunidades. Cada objectivo alcançado é apenas um novo ponto de partida e nunca o fim do percurso. Foi assim ao longo dos últimos 15 anos e assim continuará a ser no futuro.

Esta parceria só será um bom acordo para o Benfica, se for um bom acordo para a NOS.

Posso garantir ao Eng.º Miguel Almeida que tudo faremos para que a NOS retire os máximos dividendos desta parceria.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect