««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Boavista, 2-0 “Família Benfiquista ajuda-nos a vencer"

domingo, 8 de novembro de 2015


O SL Benfica recebeu, e venceu, esta tarde no Estádio da Luz, a formação do Boavista. Num desafio de paciência, relativo à 10.ª jornada da Liga NOS, Gonçalo Guedes (38’) e Carcela (88’) assinaram os golos de uma vitória justa e importante.

No final do desafio, Rui Vitória reiterou a justiça do resultado, face a um adversário que se fechou muito bem.

“É uma vitória completamente justa! Sabíamos que ia ser um jogo difícil porque o Boavista organiza-se bem em termos defensivos e não é fácil entrar pois fecha muito a zona central. Conseguimos fazer o golo e isso acabou por desbloquear o jogo. Queríamos vencer, com mais golos, mas não o fizemos mais cedo. Podia ter sido com mais golos, tivemos oportunidades para isso, mas o mais importante é a vitória. Era importante para nós ter esta sequência de vitórias”, começou por dizer, em declarações à BTV, na flash interview.

Face ao acumulado de jogos em várias competições, Rui Vitória explicou como a equipa tem vivido esse facto.

“É típico haver um certo desnível no regresso às competições internas, mas a fadiga central é mais importante que a fadiga periférica. É natural que os jogadores sintam alguma, mas a equipa esteve bem, teve o posicionamento correto”, disse.

“Foi uma vitória por 2-0 perante uma equipa que não causou problemas mas que bloqueou o nosso jogo em termos de ataque. Tivemos uma boa postura nestes três jogos, com  três vitórias. Agora nesta paragem vamos integrar os que ficam em condições normais e preparar o processo de evolução natural”, argumentou.

A concluir, uma palavra aos adeptos Benfiquistas: “Enquanto treinador e líder desta equipa, fico muito contente por ver a Família Benfiquista junta, passar uma tarde muito agradável no Estádio da Luz e ganhar. Partilho a vitória com eles, tenho dito que não é só para aplaudir, é também para vencerem connosco. Esta moldura humana ajuda-nos e derrota as outras equipas, tem um efeito muito positivo em nós e negativo no adversário”.

Com este resultado, as “águias” somam 18 pontos, fruto de seis vitórias e três derrotas (com um jogo a menos), com 22 golos marcados e 7 sofridos.

As competições de clubes sofrem agora um novo interregno devido aos compromissos das seleções nacionais, com a janela Taça de Portugal a ser a próxima a abrir-se.

No dia 21 de novembro, sábado, há dérbi, com o SL Benfica a visitar o estádio José de Alvalade para defrontar o Sporting, numa partida relativa à 4.ª eliminatória da prova Rainha e que está agendada para as 20h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017