««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“Nesta casa, neste Clube, queremos ganhar sempre”

sábado, 7 de novembro de 2015


Sport Lisboa e Benfica e Boavista medem forças amanhã, domingo, na Catedral, numa partida relativa à 10.ª jornada da Liga NOS, com apito inicial de Bruno Esteves às 16h00.

Na antevisão a este desafio, Rui Vitória, em Conferência de Imprensa realizada este final de tarde no Estádio da Luz, analisou o adversário e diz não esperar facilidades, bem pelo contrário.

“Sabemos que o Boavista é uma equipa tradicionalmente difícil e que se bate muito bem em qualquer campo. Jogar contra o Benfica traz uma motivação acrescida e, aliás, é uma equipa que já roubou pontos a um candidato ao título. Esperamos um jogo difícil, como é habitual connosco. As equipas do Boavista batem-se por cada lance como se fosse o último. Temos de ser nós a trabalhar para que o jogo se torne mais fácil. Longe de mim pensar que vamos ter qualquer facilidade, pois jogar contra o Benfica é sempre uma motivação”, começou por dizer.

"Orgulho e satisfação"
Gonçalo Guedes foi chamado à Seleção A por Fernando Santos. Questionado sobre esta temática, Rui Vitória mostrou-se satisfeito e explicou.

“Ver os nossos jogadores serem convocados para a Seleção principal é uma satisfação. Depois, é um orgulho para este Clube ver um jogador que começou nesta casa com nove anos ser chamado tão cedo à Seleção principal. É um orgulho por aquilo que a formação tem vindo a fazer. E não podemos dizer outra coisa que não seja estarmos satisfeitos e orgulhos”, disse.

Relativamente às opções para domingo, sendo que existem alguns jogadores a recuperaram de lesões, Rui Vitória garantiu que o plantel oferece todas as garantias.

“Os jogadores que eu escolho para jogar dão garantias. A vida do jogador é isso. Umas vezes corre melhor ou pior. Isto não é como os iogurtes. Se no dia 29 não comermos, no dia a seguinte fica fora do prazo. O que vemos é que alguns jogadores estrangeiros que chegam às vezes só têm rendimento mais tarde. Amanhã resolveremos a questão com os jogadores. Parece-me que existem jogadores com qualidade e condições para dar resposta às exigências. O Mitroglou está a integrar-se. Vamos ver se estará em condições para amanhã. O Clésio tem vindo a trabalhar connosco na posição de lateral-direito. Amanhã logo veremos o que vai acontecer. Ainda tem algo para melhorar, crescer, mas é um valor seguro”, analisou o treinador.

“O Cristante é um jogador como os outros. Quando acharmos que tem condições para entrar, entrará. Os meus jogadores sabem que temos muito respeito por eles. Os meus jogadores sabem que quando temos que escolher temos de colocar uma pedra no lugar do coração”, continuou.

Salvio encontra-se a recuperar de lesão e Rui Vitória congratulou-se com o fato da mesma estar a correr bem, desejando que o argentino possa ser opção logo que possível.

“Fico contente pela recuperação do Salvio está a correr bem. Mas na Medicina têm de se cumprir prazos. Obviamente que à medida que o tempo passa, melhor se torna. Mas é preciso calma porque há um caminho a percorrer. Ele é um jogador muito querido e queremos que regresse”, argumentou o técnico das “águias”.

“Aqui só se dá oportunidades a quem tem qualidade”
Ainda relativamente ao coletivo: “Acima de tudo, quando há qualidade ela só precisa do seu espaço para ser mostrada. Isto mais não é do que o trabalho e a aprendizagem que estes jogadores tiveram de forma sustentada. Nós demos essas oportunidades e posso garantir que no futuro haverá qualidade. Aqui só se dá oportunidades a quem tem qualidade e a quem merece, seja novo, velho, português ou não”, acrescentou.

O que esperar deste Benfica na receção aos axadrezados de domingo?

“Nesta casa, neste Clube, nós queremos ganhar sempre. Quer estivéssemos à frente ou atrás. Dizer que queremos ganhar é uma redundância porque o Benfica é isto: ganhar! Pensamos que vamos ganhar cada vez mais vezes ficar cada vez mais fortes”, concluiu Rui Vitória.

O SL Benfica – Boavista, um desafio dedicado às Casas do Clube, tem início às 16h00 de domingo.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017