Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

De sexta a segunda-feira Fim de semana de modalidades na Luz!

O fim de semana começa mais cedo. Na sexta-feira e no sábado, a equipa liderada por Mariano Ortega joga os dois jogos da 3.ª eliminatória da Challenge Cup frente aos islandeses do Vestmannaeyjar. A equipa de Andebol quer beneficiar do facto de jogar as duas mãos em casa no Pavilhão n.º 2 da Luz e seguir em frente rumo aos oitavos de final da prova.

No sábado, são as equipas de Voleibol e Basquetebol as primeiras a jogar (16h00). A primeira recebe, no Pavilhão n.º 2, a AAS Mamede na 11.ª jornada do Campeonato. A segunda vai até ao pavilhão Arena Dolce Vita disputar com a Ovarense a 11.ª ronda da LPB.

Às 19h45 há liga Europeia em Itália. O SL Benfica é líder do grupo B depois de uma entrada auspiciosa Este sábado seguem-se os italianos do Bassano Hockey que na edição da temporada 2014/2015 ficaram pela fase de grupos. O encontro está agendado para as 21h00 (horas locais) em Itália.

O Benfica venceu esta quarta-feira o Gualtar por 4-0, em jogo em atraso da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Este domingo, os Campeões voltam a jogar em casa desta vez diante do Modicus. O encontro está agendado para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Dias depois de ter ganho ao Oriental, o SL Benfica B volta a jogar perante o seu público, agora diante do Famalicão, domingo, às 16h00, no Caixa Futebol Campus.

Na segunda-feira o Bicampeão Nacional volta aos jogos da Liga NOS. Depois de conquistado um lugar nos oitavos de final da Champions, o SL Benfica vai até Braga (21h00) disputar os três pontos da 11.ª jornada.

Fim de semana no feminino…

Também no feminino, as equipas Seniores têm pontos em disputa.

Após a vitória na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, a formação liderada por Paulo Almeida prepara-se para jogar a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europeia.

O SL Benfica – detentor do troféu, depois de ter vencido as francesas do US Coutras na final do ano passado – encontra-se, este sábado, com as italianas do Matera (19h45 em Itália).

A Liga feminina de Basquetebol está de regresso e logo com um grande jogo em perspetiva. As Benfiquistas vão receber a União Sportiva, equipa que fez este ano a sua estreia nas competições europeias. A partida tem início marcado para as 14h30 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect