Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

De sexta a segunda-feira Fim de semana de modalidades na Luz!

O fim de semana começa mais cedo. Na sexta-feira e no sábado, a equipa liderada por Mariano Ortega joga os dois jogos da 3.ª eliminatória da Challenge Cup frente aos islandeses do Vestmannaeyjar. A equipa de Andebol quer beneficiar do facto de jogar as duas mãos em casa no Pavilhão n.º 2 da Luz e seguir em frente rumo aos oitavos de final da prova.

No sábado, são as equipas de Voleibol e Basquetebol as primeiras a jogar (16h00). A primeira recebe, no Pavilhão n.º 2, a AAS Mamede na 11.ª jornada do Campeonato. A segunda vai até ao pavilhão Arena Dolce Vita disputar com a Ovarense a 11.ª ronda da LPB.

Às 19h45 há liga Europeia em Itália. O SL Benfica é líder do grupo B depois de uma entrada auspiciosa Este sábado seguem-se os italianos do Bassano Hockey que na edição da temporada 2014/2015 ficaram pela fase de grupos. O encontro está agendado para as 21h00 (horas locais) em Itália.

O Benfica venceu esta quarta-feira o Gualtar por 4-0, em jogo em atraso da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Este domingo, os Campeões voltam a jogar em casa desta vez diante do Modicus. O encontro está agendado para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Dias depois de ter ganho ao Oriental, o SL Benfica B volta a jogar perante o seu público, agora diante do Famalicão, domingo, às 16h00, no Caixa Futebol Campus.

Na segunda-feira o Bicampeão Nacional volta aos jogos da Liga NOS. Depois de conquistado um lugar nos oitavos de final da Champions, o SL Benfica vai até Braga (21h00) disputar os três pontos da 11.ª jornada.

Fim de semana no feminino…

Também no feminino, as equipas Seniores têm pontos em disputa.

Após a vitória na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, a formação liderada por Paulo Almeida prepara-se para jogar a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europeia.

O SL Benfica – detentor do troféu, depois de ter vencido as francesas do US Coutras na final do ano passado – encontra-se, este sábado, com as italianas do Matera (19h45 em Itália).

A Liga feminina de Basquetebol está de regresso e logo com um grande jogo em perspetiva. As Benfiquistas vão receber a União Sportiva, equipa que fez este ano a sua estreia nas competições europeias. A partida tem início marcado para as 14h30 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect