««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Sporting, 0-3

domingo, 25 de outubro de 2015




O SL Benfica perdeu, este domingo, com o Sporting por 0-3.

O maior Estádio do País encheu-se para assistir ao jogo grande da 8.ª jornada da Liga NOS. O tão aguardado dérbi trouxe à Luz, no dia em que comemora 12 anos de vida, 63.054 espectadores.

Rui Vitória fez entrar em campo os mesmos onze jogadores que tinham sido titulares na Turquia, na última ronda da Liga dos Campeões, diante do Galatasaray.

O SL Benfica entrou melhor mas foram os “leões” que se colocaram em vantagem, aos 9’, com um golo de Teo Gutiérrez. Aos 21’, golo de Slimani a fazer o 0-2.

Apesar de estarem a perder por 0-2, e debaixo de chuva, os adeptos do SL Benfica não desanimaram e nunca deixaram de puxar pela equipa.

Aos 30’ quase saiu o primeiro do SL Benfica. Jonas armou o remate, servido por André Almeida, mas a bola saiu ligeiramente por cima da trave. Ao minuto 36, Bryan Ruiz rematou para o 0-3, resultado com que se atingiu o intervalo.

Um resultado pesado, face ao que se passou durante os primeiros 45 minutos: mais posse de bola e mais ataques para o SL Benfica, a contrastar com uma maior eficácia do Sporting.

Arrepiante o ambiente que se viveu no Estádio. Adeptos fantásticos que, mesmo a perder por 0-3, nunca perderam o ânimo! Uma demonstração extraordinária de Benfiquismo!

Aos 81’, Gaitán cai na área após um lance com Paulo Oliveira, mas Carlos Xistra manda seguir. Ficam as dúvidas…

Quase uma década depois – nove anos – o Sporting voltou a ganhar no Estádio da Luz.

Na próxima jornada, a 9.ª, o SL Benfica vai até ao estádio Municipal de Aveiro defrontar o Tondela. O encontro está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, 30 de outubro.

Rui Vitória fez alinhar o seguinte inicial: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu (46’ Fejsa > 66’ Pizzi); Samaris, André Almeida, Gaitán e Gonçalo Guedes (77’ Mitroglou); Jonas e Raúl.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017