Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Sporting, 0-3



O SL Benfica perdeu, este domingo, com o Sporting por 0-3.

O maior Estádio do País encheu-se para assistir ao jogo grande da 8.ª jornada da Liga NOS. O tão aguardado dérbi trouxe à Luz, no dia em que comemora 12 anos de vida, 63.054 espectadores.

Rui Vitória fez entrar em campo os mesmos onze jogadores que tinham sido titulares na Turquia, na última ronda da Liga dos Campeões, diante do Galatasaray.

O SL Benfica entrou melhor mas foram os “leões” que se colocaram em vantagem, aos 9’, com um golo de Teo Gutiérrez. Aos 21’, golo de Slimani a fazer o 0-2.

Apesar de estarem a perder por 0-2, e debaixo de chuva, os adeptos do SL Benfica não desanimaram e nunca deixaram de puxar pela equipa.

Aos 30’ quase saiu o primeiro do SL Benfica. Jonas armou o remate, servido por André Almeida, mas a bola saiu ligeiramente por cima da trave. Ao minuto 36, Bryan Ruiz rematou para o 0-3, resultado com que se atingiu o intervalo.

Um resultado pesado, face ao que se passou durante os primeiros 45 minutos: mais posse de bola e mais ataques para o SL Benfica, a contrastar com uma maior eficácia do Sporting.

Arrepiante o ambiente que se viveu no Estádio. Adeptos fantásticos que, mesmo a perder por 0-3, nunca perderam o ânimo! Uma demonstração extraordinária de Benfiquismo!

Aos 81’, Gaitán cai na área após um lance com Paulo Oliveira, mas Carlos Xistra manda seguir. Ficam as dúvidas…

Quase uma década depois – nove anos – o Sporting voltou a ganhar no Estádio da Luz.

Na próxima jornada, a 9.ª, o SL Benfica vai até ao estádio Municipal de Aveiro defrontar o Tondela. O encontro está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, 30 de outubro.

Rui Vitória fez alinhar o seguinte inicial: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu (46’ Fejsa > 66’ Pizzi); Samaris, André Almeida, Gaitán e Gonçalo Guedes (77’ Mitroglou); Jonas e Raúl.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect