««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Extremo de 21 anos “Feliz por chegar a um clube tão grande”

terça-feira, 15 de setembro de 2015


Franco Cervi é reforço do SL Benfica. O extremo argentino assinou por seis temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Nascido a 26 de maio de 1994 (21 anos), natural de San Lorenzo, Argentina, Franco Emanuel Cervi é considerado promessa do futebol do País das Pampas. O jogador de 21 anos é um produto da formação do Rosario Central, de onde saiu Di Maria. 

“Sinto uma alegria muito grande porque como futebolista é um grande progresso. Todos os jogadores aqui na América sonham em chegar ao futebol europeu e eu fico muito feliz por chegar a um Clube tão grande como o Benfica”, começou por dizer o jogador em declarações à BTV.

“Falei com muitas pessoas, foi uma decisão em conjunto. Já vi fotografias do Estádio da Luz, sei que é um Clube muito bom e muito grande”, reforçou.

Cervi tem vestido a camisola do prestigiado Rosario Central - conotado com grandes futebolistas, entre os quais Angel Di María, bem conhecido dos adeptos benfiquistas -, que representa desde o escalão de Juniores, clube onde, até ao momento, marcou cinco golos em 25 jogos realizados pela categoria superior do Rosario Central.

“Até dezembro estou no Central, que e o clube onde estou desde pequeno, o clube que me deu tudo. Em dezembro logo se verá…”, disse.

Extremo veloz, de técnica apurada, atua preferencialmente pela esquerda, contudo, também pode variar de flanco. Desequilibrador, o jovem argentino também gosta de rematar.

“Gosto de ajudar a equipa no ataque, poder organizar jogadas, fazer assistências para os companheiros, também sacrificar-me na defesa, recuperar a bola… ajudar a equipa como puder”, revelou.  


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017