Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Extremo de 21 anos “Feliz por chegar a um clube tão grande”

Franco Cervi é reforço do SL Benfica. O extremo argentino assinou por seis temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Nascido a 26 de maio de 1994 (21 anos), natural de San Lorenzo, Argentina, Franco Emanuel Cervi é considerado promessa do futebol do País das Pampas. O jogador de 21 anos é um produto da formação do Rosario Central, de onde saiu Di Maria. 

“Sinto uma alegria muito grande porque como futebolista é um grande progresso. Todos os jogadores aqui na América sonham em chegar ao futebol europeu e eu fico muito feliz por chegar a um Clube tão grande como o Benfica”, começou por dizer o jogador em declarações à BTV.

“Falei com muitas pessoas, foi uma decisão em conjunto. Já vi fotografias do Estádio da Luz, sei que é um Clube muito bom e muito grande”, reforçou.

Cervi tem vestido a camisola do prestigiado Rosario Central - conotado com grandes futebolistas, entre os quais Angel Di María, bem conhecido dos adeptos benfiquistas -, que representa desde o escalão de Juniores, clube onde, até ao momento, marcou cinco golos em 25 jogos realizados pela categoria superior do Rosario Central.

“Até dezembro estou no Central, que e o clube onde estou desde pequeno, o clube que me deu tudo. Em dezembro logo se verá…”, disse.

Extremo veloz, de técnica apurada, atua preferencialmente pela esquerda, contudo, também pode variar de flanco. Desequilibrador, o jovem argentino também gosta de rematar.

“Gosto de ajudar a equipa no ataque, poder organizar jogadas, fazer assistências para os companheiros, também sacrificar-me na defesa, recuperar a bola… ajudar a equipa como puder”, revelou.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect