Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Telma Monteiro em 7.º no Mundial

A judoca do SL Benfica, Telma Monteiro, terminou esta quarta-feira a sua participação no Campeonato do Mundo com a obtenção de um 7.º lugar na categoria de -57kg.

A atleta, quatro vezes vice-campeã do Mundo e que em julho conquistou o Ouro nos Jogos Europeus de Baku, começou muito bem este Mundial, vencendo com facilidade as duas primeiras adversárias na prova, Rushana Nurjanova, do Turquemenistão, e Loredana Ohai, da Roménia.

Atingidos os quartos-de-final, a portuguesa foi derrotada pela francesa, Automn Pavia, por Yuko. Seguiu-se o combate com a mongol, Sumiya Dorjsuren, na primeira ronda da repescagem, onde Telma Monteiro acabou por ser desqualificada, fechando a competição no 7.º lugar, na categoria de -57kg.

Célio Dias compete sexta-feira
Célio Dias, na categoria masculina de -90 kg, vai iniciar a competição na sexta-feira, frente ao alemão (n.º 30), Aaron Hildebrand. O atleta do SL Benfica, n.º 21 do ranking, tem vindo a assumir-se como uma das confirmações de valor da nova geração do Judo nacional e já conquistou duas medalhas de Ouro no circuito internacional de 2015. Apesar de não ser um dos favoritos à vitória pode ir longe num dia bom de competição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect