Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Telma Monteiro em 7.º no Mundial

A judoca do SL Benfica, Telma Monteiro, terminou esta quarta-feira a sua participação no Campeonato do Mundo com a obtenção de um 7.º lugar na categoria de -57kg.

A atleta, quatro vezes vice-campeã do Mundo e que em julho conquistou o Ouro nos Jogos Europeus de Baku, começou muito bem este Mundial, vencendo com facilidade as duas primeiras adversárias na prova, Rushana Nurjanova, do Turquemenistão, e Loredana Ohai, da Roménia.

Atingidos os quartos-de-final, a portuguesa foi derrotada pela francesa, Automn Pavia, por Yuko. Seguiu-se o combate com a mongol, Sumiya Dorjsuren, na primeira ronda da repescagem, onde Telma Monteiro acabou por ser desqualificada, fechando a competição no 7.º lugar, na categoria de -57kg.

Célio Dias compete sexta-feira
Célio Dias, na categoria masculina de -90 kg, vai iniciar a competição na sexta-feira, frente ao alemão (n.º 30), Aaron Hildebrand. O atleta do SL Benfica, n.º 21 do ranking, tem vindo a assumir-se como uma das confirmações de valor da nova geração do Judo nacional e já conquistou duas medalhas de Ouro no circuito internacional de 2015. Apesar de não ser um dos favoritos à vitória pode ir longe num dia bom de competição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect