««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

1.ª jornada da Segunda Liga Empate que sabe a pouco

sábado, 8 de agosto de 2015


No estádio José Arcanjo, o Benfica B foi superior em tudo menos no resultado. Diante do Olhanense empate a uma bola.

No jogo que abriu a edição 2015/16 da Segunda Liga, o Olhanense começou praticamente a ganhar com o golo de Leandro Borges aos sete minutos a concluir um rápido contra-ataque dos algarvios.

Reagiu bem o Benfica B, que até ao intervalo teve mais posse de bola e iniciativa de jogo. Aos 18’, João Carvalho esteve perto do golo ao desviar um livre direto para a linha lateral. Minutos depois (34’) foi a vez de Sarkic aparecer solto na área. Rematou forte, mas Tiago Maia opôs-se bem.

O Olhanense, só em contra-ataques tentava assustar a defensiva “encarnada”. Ao intervalo, o resultado era de 1-0 para a turma da casa.

A etapa complementar mostrou um registo idêntico ao da primeira parte, mas agora o Benfica B foi mais eficaz. Ameaçou aos 58 minutos com um remate de Victor Andrade que obrigou Tiago Maia a aplicar-se e consumou aos 61’ através de um remate de belo efeito de João Carvalho, que assim empatou a contenda.

O empate aumentou a pressão Benfiquista com Alexandre Alfaiate a remate forte para nova intervenção do guarda-redes “rubro-negro” (70’). À passagem do minuto 75 a sorte bafejou a equipa da casa. Disparo de Victor Andrade e Tiago Maia a defender para a barra. Que ocasião de golo! O minuto 87 voltou a ser sinal de sorte com o remate de Renato Sanches a embater no poste da baliza do Olhanense.

 Muitas oportunidades e algum azar explicam a razão por que o Benfica B apenas soma um ponto neste embate.

O Benfica B alinhou com Miguel Santos; Alexandre Alfaiate, João Nunes, Lystcov, Pedro Rebocho; Dawidowicz, Renato Sanches, João Carvalho (Elbio Álvarez, 80’), Victor Andrade, Diogo Gonçalves (Clésio Baúque, 57’) e Oliver Sarkic (Hildeberto Pereira, 57’).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017