Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1.ª jornada da Segunda Liga Empate que sabe a pouco

No estádio José Arcanjo, o Benfica B foi superior em tudo menos no resultado. Diante do Olhanense empate a uma bola.

No jogo que abriu a edição 2015/16 da Segunda Liga, o Olhanense começou praticamente a ganhar com o golo de Leandro Borges aos sete minutos a concluir um rápido contra-ataque dos algarvios.

Reagiu bem o Benfica B, que até ao intervalo teve mais posse de bola e iniciativa de jogo. Aos 18’, João Carvalho esteve perto do golo ao desviar um livre direto para a linha lateral. Minutos depois (34’) foi a vez de Sarkic aparecer solto na área. Rematou forte, mas Tiago Maia opôs-se bem.

O Olhanense, só em contra-ataques tentava assustar a defensiva “encarnada”. Ao intervalo, o resultado era de 1-0 para a turma da casa.

A etapa complementar mostrou um registo idêntico ao da primeira parte, mas agora o Benfica B foi mais eficaz. Ameaçou aos 58 minutos com um remate de Victor Andrade que obrigou Tiago Maia a aplicar-se e consumou aos 61’ através de um remate de belo efeito de João Carvalho, que assim empatou a contenda.

O empate aumentou a pressão Benfiquista com Alexandre Alfaiate a remate forte para nova intervenção do guarda-redes “rubro-negro” (70’). À passagem do minuto 75 a sorte bafejou a equipa da casa. Disparo de Victor Andrade e Tiago Maia a defender para a barra. Que ocasião de golo! O minuto 87 voltou a ser sinal de sorte com o remate de Renato Sanches a embater no poste da baliza do Olhanense.

 Muitas oportunidades e algum azar explicam a razão por que o Benfica B apenas soma um ponto neste embate.

O Benfica B alinhou com Miguel Santos; Alexandre Alfaiate, João Nunes, Lystcov, Pedro Rebocho; Dawidowicz, Renato Sanches, João Carvalho (Elbio Álvarez, 80’), Victor Andrade, Diogo Gonçalves (Clésio Baúque, 57’) e Oliver Sarkic (Hildeberto Pereira, 57’).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect