««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Lateral luso “A evolução tem sido favorável”

quinta-feira, 30 de julho de 2015


O Sport Lisboa e Benfica encontra-se no Continente Americano a realizar uma digressão de pré-temporada. Depois da participação na International Champions Cup, onde as “águias” realizaram quatro desafios, segue-se a 8.ª edição da Eusébio Cup, a disputar em Monterrey na madrugada da próxima segunda-feira.

Ainda na Cidade do México, onde a comitiva se mantém devido às altas temperaturas que se fazem sentir em Monterrey, Eliseu fez um ponto de situação dos trabalhos.

“A evolução tem sido favorável, a equipa está a trabalhar bem. Os resultados não são os que nós queríamos mas a equipa tem mostrado entrosamento e estamos a adaptar-nos às ideias de um treinador novo. São diferentes das do ano passado mas acho que o grupo está a acatá-las bem”, começou por dizer, em declarações à Comunicação Social.

Instado a comentar as diferenças entre a temporada transata e a atual, o lateral é taxativo: “Diferenças? O ano passado já passou! Fomos Campeões e agora estamos a trabalhar bem para voltarmos a sê-lo, para conseguirmos o objetivo número um que é o Tricampeonato”. 

“O que falta? Continuarmos a trabalhar como temos feito até agora para chegarmos a dia 9 preparados para o jogo da Supertaça. Expetativas? Para já pensamos na Eusébio cup, queremos muito ganhá-la para dedicá-la ao grande Eusébio. Estamos focados primeiro nessa competição”, avançou Eliseu.

“Os resultados vão aparecer”
Apesar dos resultados desportivos não terem sido os mais desejados até ao momento, o lateral desvaloriza os mesmos em prol de um trabalho de base que tem sido levado a cabo. 

“Não há alarme nenhum. É sempre importante defrontarmos bons adversários, caso do PSG e da Fiorentina. Dão-nos outra qualidade de jogo que talvez não adquiríssemos com adversários mais fracos. Estamos a trabalhar bem, temos de estar focados, continuar a trabalhar e os resultados vão aparecer”, explicou.

Relativamente à sua titularidade no onze de Rui Vitória, Eliseu destaca o papel dos treinos e do trabalho diário ser determinante e refere que “todos partem da estaca zero”.

“Não sei. Estou a trabalhar para isso – treinador novo, jogadores novos, todos partimos da estaca zero, só temos de mostrar ao treinador durante a semana que queremos jogar”, concluiu Eliseu.

O SL Benfica viaja para Monterrey esta sexta-feira, seguindo-se, às 04h00 da madrugada de segunda-feira, horas de Portugal Continental, a disputa da 8.ª edição da Eusébio Cup frente ao CF Monterrey, no Estádio BBVA Bancomer.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017