Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Lateral luso “A evolução tem sido favorável”

O Sport Lisboa e Benfica encontra-se no Continente Americano a realizar uma digressão de pré-temporada. Depois da participação na International Champions Cup, onde as “águias” realizaram quatro desafios, segue-se a 8.ª edição da Eusébio Cup, a disputar em Monterrey na madrugada da próxima segunda-feira.

Ainda na Cidade do México, onde a comitiva se mantém devido às altas temperaturas que se fazem sentir em Monterrey, Eliseu fez um ponto de situação dos trabalhos.

“A evolução tem sido favorável, a equipa está a trabalhar bem. Os resultados não são os que nós queríamos mas a equipa tem mostrado entrosamento e estamos a adaptar-nos às ideias de um treinador novo. São diferentes das do ano passado mas acho que o grupo está a acatá-las bem”, começou por dizer, em declarações à Comunicação Social.

Instado a comentar as diferenças entre a temporada transata e a atual, o lateral é taxativo: “Diferenças? O ano passado já passou! Fomos Campeões e agora estamos a trabalhar bem para voltarmos a sê-lo, para conseguirmos o objetivo número um que é o Tricampeonato”. 

“O que falta? Continuarmos a trabalhar como temos feito até agora para chegarmos a dia 9 preparados para o jogo da Supertaça. Expetativas? Para já pensamos na Eusébio cup, queremos muito ganhá-la para dedicá-la ao grande Eusébio. Estamos focados primeiro nessa competição”, avançou Eliseu.

“Os resultados vão aparecer”
Apesar dos resultados desportivos não terem sido os mais desejados até ao momento, o lateral desvaloriza os mesmos em prol de um trabalho de base que tem sido levado a cabo. 

“Não há alarme nenhum. É sempre importante defrontarmos bons adversários, caso do PSG e da Fiorentina. Dão-nos outra qualidade de jogo que talvez não adquiríssemos com adversários mais fracos. Estamos a trabalhar bem, temos de estar focados, continuar a trabalhar e os resultados vão aparecer”, explicou.

Relativamente à sua titularidade no onze de Rui Vitória, Eliseu destaca o papel dos treinos e do trabalho diário ser determinante e refere que “todos partem da estaca zero”.

“Não sei. Estou a trabalhar para isso – treinador novo, jogadores novos, todos partimos da estaca zero, só temos de mostrar ao treinador durante a semana que queremos jogar”, concluiu Eliseu.

O SL Benfica viaja para Monterrey esta sexta-feira, seguindo-se, às 04h00 da madrugada de segunda-feira, horas de Portugal Continental, a disputa da 8.ª edição da Eusébio Cup frente ao CF Monterrey, no Estádio BBVA Bancomer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect