««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Club América - SL Benfica, 0-0 (3-4) “Estamos no caminho certo”

quarta-feira, 29 de julho de 2015


O SL Benfica fechou a participação na International Champions Cup com uma vitória frente aos mexicanos do Club América. Depois do nulo no tempo regulamentar, foi preciso recorrer às grandes penalidades e aí as “águias” lusas foram mais eficazes e venceram, por 3-4.

No final do desafio, e ainda em pleno relvado do mítico estádio Azteca, Ola John revelou que a presença nesta competição foi uma experiência importante e que ficará guardada na sua memória.

"Foi uma grande prova, uma grande experiência e estou feliz por ter cá estado. É uma experiência que nunca esquecerei. Serviu igualmente para ficar em forma para os próximos jogos", referiu o holandês que entrou aos 82’ para o lugar de Talisca.

“O trabalho está a ser bem feito”
Também Jardel falou à SportTV e fez à análise da partida. Apesar do saldo, ao nível de vitórias até ao momento não ser o mais desejado, o central desvaloriza os números e aponta as metas, ao mesmo tempo que afirma que a equipa caminha para o rumo certo.

"Estamos no caminho certo, apesar de não termos vencido nenhum dos jogos. Mesmo assim, isso não nos interessa. Interessa é o trabalho ser bem feito. Vamos entrosando-nos a cada jogo, conhecendo-nos cada vez mais, especialmente aos novos colegas. O trabalho está a ser bem feito e há que dar sequência. Agora vem aí um jogo importante, frente ao Monterrey, a contar para a Eusébio Cup", começou por dizer o central.

Instado a falar precisamente acerca da sua zona de intervenção, Jardel desvaloriza igualmente as saídas e reitera total confiança nos colegas.

"Temos trabalhado da mesma forma. O míster tem-nos passado a sua experiência, para a cada dia aperfeiçoarmos um pouco mais e fazer um bom trabalho. Tenho a certeza que o André Almeida, o Sílvio e o Nélson Semedo têm tudo para dar conta do recado. Temos de continuar nesse ritmo e estamos no caminho certo", disse.

Os automatismos estão a ser criados para que a equipa evolua e cresça… e isso consegue-se jogo a jogo.

"O que posso dizer é que estamos no caminho certo. Cada jogo é para vencer e vamos deixar a Supertaça para depois, visto ainda haver um jogo decisivo para Eusébio Cup, e há que focar nesse jogo", finalizou Jardel.

A digressão do Sport Lisboa e Benfica ao Continente Americano termina na madrugada da próxima segunda-feira (04h00), com a realização da 8.ª edição da Eusébio Cup, frente CF Monterrey (Estádio BBVA Bancomer).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017