Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Club América - SL Benfica, 0-0 (3-4) “Estamos no caminho certo”

O SL Benfica fechou a participação na International Champions Cup com uma vitória frente aos mexicanos do Club América. Depois do nulo no tempo regulamentar, foi preciso recorrer às grandes penalidades e aí as “águias” lusas foram mais eficazes e venceram, por 3-4.

No final do desafio, e ainda em pleno relvado do mítico estádio Azteca, Ola John revelou que a presença nesta competição foi uma experiência importante e que ficará guardada na sua memória.

"Foi uma grande prova, uma grande experiência e estou feliz por ter cá estado. É uma experiência que nunca esquecerei. Serviu igualmente para ficar em forma para os próximos jogos", referiu o holandês que entrou aos 82’ para o lugar de Talisca.

“O trabalho está a ser bem feito”
Também Jardel falou à SportTV e fez à análise da partida. Apesar do saldo, ao nível de vitórias até ao momento não ser o mais desejado, o central desvaloriza os números e aponta as metas, ao mesmo tempo que afirma que a equipa caminha para o rumo certo.

"Estamos no caminho certo, apesar de não termos vencido nenhum dos jogos. Mesmo assim, isso não nos interessa. Interessa é o trabalho ser bem feito. Vamos entrosando-nos a cada jogo, conhecendo-nos cada vez mais, especialmente aos novos colegas. O trabalho está a ser bem feito e há que dar sequência. Agora vem aí um jogo importante, frente ao Monterrey, a contar para a Eusébio Cup", começou por dizer o central.

Instado a falar precisamente acerca da sua zona de intervenção, Jardel desvaloriza igualmente as saídas e reitera total confiança nos colegas.

"Temos trabalhado da mesma forma. O míster tem-nos passado a sua experiência, para a cada dia aperfeiçoarmos um pouco mais e fazer um bom trabalho. Tenho a certeza que o André Almeida, o Sílvio e o Nélson Semedo têm tudo para dar conta do recado. Temos de continuar nesse ritmo e estamos no caminho certo", disse.

Os automatismos estão a ser criados para que a equipa evolua e cresça… e isso consegue-se jogo a jogo.

"O que posso dizer é que estamos no caminho certo. Cada jogo é para vencer e vamos deixar a Supertaça para depois, visto ainda haver um jogo decisivo para Eusébio Cup, e há que focar nesse jogo", finalizou Jardel.

A digressão do Sport Lisboa e Benfica ao Continente Americano termina na madrugada da próxima segunda-feira (04h00), com a realização da 8.ª edição da Eusébio Cup, frente CF Monterrey (Estádio BBVA Bancomer).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect