Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica – Moreirense, 4-1 Destaques individuais: Salvio deu a música para Jonas dançar

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal após vencer o Moreirense por 4-1, com uma exibição de “encher o olho”. Jonas e Salvio foram figuras de destaque.

Júlio César – Não teve culpas no golo sofrido na primeira parte. Sem trabalho nos primeiros 45 minutos, entrou a defender na etapa complementar. Sempre muito seguro.

André Almeida – Começou por ter uma noite descansada, mas com o passar dos minutos o trabalho foi aparecendo no seu corredor.Tentou subir para ajudar no ataque.

Luisão – Sempre imperial, o capitão dominou todo o sector defensivo com o carisma que lhe é característico.Esteve intransponível pelo chão e pelo ar.

Jardel – Teve mais trabalho do que Luisão e respondeu quase sempre bem. No lance do golo do Moreirense é ele que coloca Rámon Cardozo em jogo.Forte no jogo aéreo e a sair a jogar.

Benito – Denotou-se alguma falta de confiança para subir pelo flanco nos minutos iniciais. Foi-se libertando mas nunca pôde arriscar muito pois foi pelo seu lado que os minhotos mais atacaram.

Cristante – Trata muito bem a bola. Coloca-a onde quer, seja no passe curto ou longo. Joga, todavia, a um ritmo mais baixo do que a restante equipa. Recuperou uma série de bolas importantes e quando arriscou cresceu no jogo.

Enzo Perez – Muito bom exibição do argentino. Para muitos não tem o fulgor da época passada, mas pareceu omnipresente, apareceu várias vezes em acções ofensivas e a equilibrar na altura de defender.

Salvio – Tal como Gaitán, também Salvio esteve muito activo na sua ala. Prova disso foi o seu tento aos 22 minutos. Deu muito trabalho à defensiva adversária. É dele a assistência para o tento inaugural. Ameaçou no reinício do encontro para bisar depois. Saiu para a ovação.

Gaitán – Assistiu Jonas para o 2-0 e teve sempre muita bola. Menos exuberante do que o colega do flanco contrário, mas rubricou uma exibição positiva. Saiu ao intervalo.

Jonas – Entrou a “todo o gás” com dois golos em sete minutos, um deles com um maravilhoso recorte técnico. Mostrou um “killer-instinct” fabuloso. Esteve, ainda, em várias jogadas em que o perfume do seu Futebol ficou latente. Esteve perto do “hat-trick”.

Derley – Muito em jogo, deu muito trabalho à defensiva de Moreira de Cónegos. Está no início da jogada do 2-0 com um passe de calcanhar para Gaitán e assistiu Salvio, também de calcanhar, para o 4-1.

Ola John – Fez uma segunda parte agradável. Muito solicitado, tentou imprimir velocidade ao corredor, mas nem sempre lesto no último passe.

Talisca – Entrou mas já não colocou o seu cunho numa partida em si resolvida.

Samaris – Somou alguns minutos na Taça de Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect