Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Paços de Ferreira,2-0 Destaques individuais: Gaitán orquestrou Campeão Nacional

O Sport Lisboa e Benfica, Campeão Nacional, começou a defesa do título da melhor maneira ao vencer em casa o Paços de Ferreira, por 2-0. Nico Gaitán foi a figura do jogo. O 10 do Benfica foi decisivo ao realizar duas assistências para golo.

Artur Moraes: Depois da fantástica exibição na Supertaça, o guarda-redes brasileiro voltou a ser decisivo. Aos 9 minutos defendeu uma grande penalidade e durante toda a partida esteve muito seguro na baliza.

Maxi Pereira: Como já nos habituou, o lateral uruguaio subiu no terreno e apareceu na zona de finalização para marcar o primeiro golo do Benfica no Campeonato Nacional 2014/2015. Esteve bastante sólido tanto a defender como a atacar.

Luisão: O capitão do Sport Lisboa e Benfica realizou um jogo muito seguro e esteve sempre no sítio certo para cortar os lances de perigo do Paços de Ferreira.

Jardel: O central justificou mais uma vez a aposta de Jorge Jesus, formou juntamente com Luisão uma muralha intransponível na defesa “encarnada”.

Eliseu: O lateral, ex-Málaga, ainda está a tentar entrosar-se na equipa, mas na segunda parte esteve muito bem no capítulo ofensivo, tendo estado perto do golo ao minuto 77.

Ruben Amorim: O internacional português desempenhou um papel fundamental no meio campo, recuperando muitas bolas.

Enzo Perez: O vice-campeão do Mundo foi o motor do meio campo encarnado até ser substituído por Franco Jara aos 42’.

Talisca: Começou o jogo na frente de ataque a dar apoio directo a Lima, mas foi com a saída de Enzo Perez que deu nas vistas, jogou e fez jogar a equipa do Benfica.

Gaitán: O 10 do Benfica, mais uma vez, desfilou no relvado da Luz toda a classe que o caracteriza. Foi dos seus pés que surgiu o passe para o golo de Maxi Pereira e para o golo de Salvio.

Salvio: O argentino esteve endiabrado esta noite e foi um problema constante para a defesa pacense. Aos 72’ apareceu na zona do ponta de lança e marcou um belo golo de cabeça.

Lima: O avançado fez uma boa exibição, estando várias vezes perto do golo até sair aos 87’.

Jara: Entrou para o lugar de Enzo Perez aos 42 minutos. Durante todo o encontro o atacante argentino esteve sempre muito inconformado e deixou tudo em campo.

André Almeida: Entrou para o lugar de Talisca aos 74’ e deixou boas indicações. O médio promete lutar por um lugar no vértice mais recuado do meio campo benfiquista.

Ola John: Entrou no final da partida para o lugar do avançado Lima aos 87’.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect