Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Paços de Ferreira,2-0 Destaques individuais: Gaitán orquestrou Campeão Nacional

O Sport Lisboa e Benfica, Campeão Nacional, começou a defesa do título da melhor maneira ao vencer em casa o Paços de Ferreira, por 2-0. Nico Gaitán foi a figura do jogo. O 10 do Benfica foi decisivo ao realizar duas assistências para golo.

Artur Moraes: Depois da fantástica exibição na Supertaça, o guarda-redes brasileiro voltou a ser decisivo. Aos 9 minutos defendeu uma grande penalidade e durante toda a partida esteve muito seguro na baliza.

Maxi Pereira: Como já nos habituou, o lateral uruguaio subiu no terreno e apareceu na zona de finalização para marcar o primeiro golo do Benfica no Campeonato Nacional 2014/2015. Esteve bastante sólido tanto a defender como a atacar.

Luisão: O capitão do Sport Lisboa e Benfica realizou um jogo muito seguro e esteve sempre no sítio certo para cortar os lances de perigo do Paços de Ferreira.

Jardel: O central justificou mais uma vez a aposta de Jorge Jesus, formou juntamente com Luisão uma muralha intransponível na defesa “encarnada”.

Eliseu: O lateral, ex-Málaga, ainda está a tentar entrosar-se na equipa, mas na segunda parte esteve muito bem no capítulo ofensivo, tendo estado perto do golo ao minuto 77.

Ruben Amorim: O internacional português desempenhou um papel fundamental no meio campo, recuperando muitas bolas.

Enzo Perez: O vice-campeão do Mundo foi o motor do meio campo encarnado até ser substituído por Franco Jara aos 42’.

Talisca: Começou o jogo na frente de ataque a dar apoio directo a Lima, mas foi com a saída de Enzo Perez que deu nas vistas, jogou e fez jogar a equipa do Benfica.

Gaitán: O 10 do Benfica, mais uma vez, desfilou no relvado da Luz toda a classe que o caracteriza. Foi dos seus pés que surgiu o passe para o golo de Maxi Pereira e para o golo de Salvio.

Salvio: O argentino esteve endiabrado esta noite e foi um problema constante para a defesa pacense. Aos 72’ apareceu na zona do ponta de lança e marcou um belo golo de cabeça.

Lima: O avançado fez uma boa exibição, estando várias vezes perto do golo até sair aos 87’.

Jara: Entrou para o lugar de Enzo Perez aos 42 minutos. Durante todo o encontro o atacante argentino esteve sempre muito inconformado e deixou tudo em campo.

André Almeida: Entrou para o lugar de Talisca aos 74’ e deixou boas indicações. O médio promete lutar por um lugar no vértice mais recuado do meio campo benfiquista.

Ola John: Entrou no final da partida para o lugar do avançado Lima aos 87’.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um ponto que faz a diferença

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect