Liderar com rigor e concentração
Às 19h00 de sábado, 24 de janeiro, em jogo da 11.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins, a equipa do Benfica recebe a Stuart Massamá no Pavilhão Fidelidade. As águias chegam ao encontro na liderança isolada, com 30 pontos, fruto de 10 vitórias, 150 golos marcados e apenas 5 sofridos.
Na antevisão aos meios do Clube, Inês Severino destacou os principais desafios que o jogo frente ao atual 2.º classificado (24 pontos) pode apresentar.
"A maior dificuldade da parte da equipa da Stuart Massamá é a guarda-redes. É muito forte, é um dos elementos que nos causam sempre mais dificuldades. A Stuart é uma equipa que vem aqui tentar fazer os 3 pontos, obviamente, e o nosso objetivo é tentar contornar", analisou a internacional portuguesa.
A força do trabalho é um dos argumentos para superar mais um obstáculo nesta campanha na principal prova do calendário nacional.
"O que temos de fazer é impor o nosso jogo, o que treinamos diariamente, é meter isso em campo", destacou Inês Severino.
Apesar do momento da equipa, marcado também por um recente triunfo europeu, a n.º 44 das águias aponta a concentração total.
"O moral está em alta, pelos recentes resultados, também pela vitória no encontro da Liga dos Campeões [frente ao campeão europeu em título], mas são jogos que já fazem parte do passado. O importante agora é o presente, focar no Campeonato Nacional. Obviamente que vêm jogos importantes depois, também das competições europeias, mas o que está para trás já passou. Temos de continuar a trabalhar e manter os pés bem assentes na terra", vincou a avançada Inês Severino.














Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita