E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

10 janeiro 2025 Edição N.º 4211

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Desenvolvido por365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Estou muito feliz em ajudar a equipa"


No Farense-Benfica dos

oitavos de final da Taça de Portugal, jogado na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, Schjelderup aplicou o remate que iniciou a reviravolta benfiquista no Estádio de São Luís. O golo assinado pelo camisola 21 anulou a desvantagem que se verificava ao intervalo, e logo depois foi consumada a virada para o 1-3 final que vale a presença nos quartos.

A boa réplica dos algarvios, sobretudo na 1.ª parte, que terminou com o emblema de Faro na frente, não apanhou o avançado norueguês desprevenido.

"Sabíamos que a visita ao Farense seria um jogo muito difícil, mas sempre acreditámos e continuámos a pressionar, e depois os golos viriam. E eles vieram, e nós virámos rapidamente o marcador, então estamos muito felizes por passar para a próxima fase", começou por explicar ao repórter da RTP na entrevista rápida no final do jogo.


Farense-Benfica: veja o melhor da reviravolta na Taça de Portugal neste resumo

Humilde, Schjelderup não considera que tenha sido o seu tento a motivar a vitória encarnada: "Não, acho que nos ajudou a virar o jogo rapidamente. Claro que o golo fez o 1-1, e logo depois ficou 1-2, o futebol é assim, muda depressa, mas estou muito feliz em ajudar a equipa."

Mas quando lhe perguntam, depois de duas partidas consecutivas a faturar, se está a viver o seu melhor momento de águia ao peito, o jovem goleador não tem dúvidas: "Com certeza, com certeza, estou muito feliz no Benfica, estou a jogar, estou a marcar golos, estou a ajudar a equipa e o treinador, e é isso que eu realmente quero fazer, esforçar-me em cada treino e em cada jogo para ganhar títulos aqui e ganhar jogos."

Schjelderup

Logo a seguir, demonstra que não está deslumbrado e mantém os pés assentes no chão, recusando a ideia de que já garantiu um lugar no onze inicial: "Não, estou sempre pronto quando o treinador me chamar, seja no próximo jogo no banco ou como titular. Estou sempre pronto para ajudar a equipa, se precisar de mim ou se o treinador quiser que eu jogue. Estou sempre pronto."


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado