E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 22 de novembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Prestígio" de Champions e um "diabo à solta"


Um jogo "à altura do

prestígio da Liga dos Campeões". Foi assim que a Imprensa internacional e algumas páginas especializadas descreveram a vitória do Benfica sobre o Mónaco (2-3) num embate "louco", onde o "eterno" Di María foi alvo dos mais rasgados elogios.

As mais relevantes publicações desportivas espanholas reservaram crónicas repletas de emoção sobre o duelo da 5.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Contando a história de um "espetáculo impróprio para cardíacos", o jornal Marca destaca a liderança de um "estelar" Di María num triunfo que permite ao conjunto encarnado recuperar a boa dinâmica na competição.

O campeão do mundo argentino também foi apontado como figura de proa do Benfica num "jogo louco" pelo jornal As. "Di María é imortal. O futebol pode mudar numa questão de minutos e nada melhor do que ter um veterano forjado em mil batalhas à disposição", pode ler-se. Pelo mesmo tom alinhou o Mundo Deportivo: "Ángel Fabián Di María é um desses jogadores que devia ser eterno."

Mónaco-BenficaAs duas assistências do camisola 11 do Benfica na noite de 27 de novembro, no Principado do Mónaco, também foram destacadas na Argentina e em França, país no qual os monegascos disputam a Ligue 1. Numa notícia ilustrada pela fotografia de Di María a segurar o prémio de Player of the Match da UEFA, o diário Olé exaltou um talento "inoxidável", enquanto o jornal L'Équipe realçou um "diabo à solta" cuja exibição foi decisiva para a reviravolta das águias e para a primeira derrota do Mónaco na atual edição da liga milionária. Já em Itália, o La Gazzetta dello Sport dá conta da subida de Di María ao 2.º lugar do ranking de jogadores com mais assistências na história da Champions: leva 41 e está a apenas uma de alcançar Cristiano Ronaldo no topo da lista.

Mónaco-BenficaNa Suíça, o portal Sport.ch relevou os golos decisivos de Amdouni e de Arthur Cabral, ambos com passagem pelo Basileia, destacando o "toque de Midas" de Bruno Lage por lançar a dupla em jogo, desde o banco, ao minuto 65. A "martelada à Arthur", como referiu o treinador do Benfica na conferência de Imprensa pós-jogo, também mereceu destaque no Brasil. O portal Globoesporte referiu o "contributo brasileiro" na reviravolta do Benfica sobre o Mónaco, enquanto o jornal Gazeta Esportiva salientou a reação iniciada pelo "cabeceamento firme" do avançado das águias.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado