Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica bate o pé ao PSG na Luz


 Benfica e PSG empataram a um golo no Estádio da Luz, mas é justo dizer que bem poderia ter sido uma igualdade a três ou a quatro golos, tantas as oportunidades flagrantes para duas equipas, claramente marcadas pelas grandes exibições dos seus guarda-redes.


O Benfica, como prometera Roger Schmidt, entrou pressionante, ao ataque, obrigando o PSG a jogar mal, e depressa criou ocasiões para marcar, mas Donnarumma fez defesas incríveis perante Gonçalo Ramos e David Neres. Contra a corrente do jogo, o PSG marcou, por Messi, lance mágico de toque de bola envolvendo Mbappé e Neymar e que terminou com pontapé de banana do argentino.


Os franceses dominaram a partir desse minuto 22, obrigando os encarnados a recuar, mas ao mesmo tempo dando a oportunidade ao Benfica de repousar. Nos últimos dez minutos da primeira parte o Benfica cresceu novamente, esteve perto do golo por António Silva, também derrotado por Donnarumma, e acabou por chegar ao empate através de autogolo de Danilo.


Segunda parte bem diferente, com domínio territorial do PSG, que entrou a matar e não chegou ao golo porque Vlachodimos, uma, duas, três vezes, impediu a celebração de Hakimi, Mbappé, etc… Era a vez de o internacional grego dizer a Roger Schmidt que era o tal «guarda-redes muito bom» que o treinador pedira na véspera. O Benfica, todavia, também esteve perto do golo por mais do que uma vez e Rafa, num dos mais espetaculares lances da partida, acabou por chamar novamente Donnarumma ao jogo, depois de ter fugido a toda a defesa parisiense.


Jogo espetacular na Luz, que terminou justamente empatado. A confusão no final, envolvendo Neymar, Luisão, Hakimi e, até, elemento com símbolo da UEFA, já nada teve a ver com a arte que esteve sobre o relvado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

Sub-19 festejam conquista do título nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect