Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

O QUE ESPERA NÉLSON VERÍSSIMO DO ÚLTIMO JOGO DA ÉPOCA


 Sobre o derradeiro jogo da época, com o Paços de Ferreira, com as duas equipas a terem situações classificativas resolvidas, agendado para as 20.15 horas de amanhã, sexta-feira, na Mata Real, o treinador do Benfica, Nélson Veríssimo, realçou que o foco está na vitória.  


«O que esperamos é fazer um bom jogo e terminar com uma vitória, é o nosso objetivo e foco, apesar da situação das duas equipas estar definida, não deixa de ser um jogo importante. O César Peixoto tem feito um bom trabalho, diante de uma equipa que, em casa, cria muitas dificuldades aos adversários, é encarar este jogo como se fosse o primeiro de um início de nova época», salientou o treinador, em conferência de imprensa.

Questionado sobre as alterações a operar no onze, face a lesões e castigos, Nélson Veríssimo admite mudanças: «Vamos ter um Benfica à procura de ganhar e fazer um bom jogo. Fruto das lesões e castigos do último jogo haverá alterações, vamos levar jovens que ainda não tinham integrado a convocatória.»

Veríssimo recuou, ainda até dezembro, quando tomou as rédeas da equipa: «Quando chegámos, em dezembro, fizemos as alterações que achámos que devíamos fazer, não é fácil, existia a exigência de resultados, é natural que a equipa não desse resposta efetiva logo nos primeiros jogos, fizemos com consciência que isso podia acontecer.»

Questionado  sobre os dividendos que tira desta experiência, o treinador foi claro: «A minha preocupação não era olhar para mim como treinador. Parte-se de um princípio errado quando se agarra numa equipa a pensar nisso. Quando abracei esta missão, mais do que o que me podia dar, a minha preocupação era o que podia fazer pela equipa.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect