Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Regresso aos triunfos a golear


 

 O Benfica venceu nesta tarde de sábado, 27 de novembro, de forma tranquila o Nun'Álvares por 7-1, em encontro referente à 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, regressando assim aos triunfos na competição.

O Benfica assumiu a sua condição de favorito desde o primeiro minuto do encontro, gerindo a posse de bola e procurando chegar à vantagem. Porém, foi a equipa forasteira, aos 5', por Kaíque, a inaugurar o marcador. Um lançamento largo do guardião Vasco Ribeiro para Kaíque, este ultrapassou Nilson e Martim Figueira, finalizando "sem ângulo" na área para o 0-1.

Mas o Benfica reagiu prontamente, somando oportunidades de golo e chegando ao empate aos 11' por Bruno Cintra. Este, com um remate cruzado a passe de Chishkala, fez o 1-1. Três minutos passaram e Tayebi colocou as águias em vantagem. O 2-1 foi alcançado com um desvio em posição frontal para a baliza visitante.

Arthur

O internacional iraniano bisou de penálti aos 17', aproveitando a falta cometida sobre Henmi para elevar a contagem para 3-1. No último minuto da primeira parte, após desconto de tempo pedido por Pulpis para preparar o lance de bola parada, Arthur bateu forte de fora da área para o 4-1.

A superioridade do Benfica nunca foi colocada em causa, e, na segunda parte, o Nun'Álvares apostou no guarda-redes avançado, atuando em ataque em cinco para quatro. Robinho, aos 34', aproveitando um lance dividido entre Fits e os defensores contrários, rematou de primeira rasteiro, em posição frontal, para o 5-1.

No minuto seguinte, a goleada ganhou maior expressão novamente por Tayebi. Ao segundo poste, colocou a bola no ângulo da baliza então defendida por Garcez, estabelecendo o 6-1. Repetiu o feito aos 37' no 7-1, fixando o resultado.

Nota ainda para a estreia de Diogo Augusto (jogador da formação) pela equipa principal do Benfica, que segue na segunda posição da 1.ª fase da Liga Placard e vai disputar entre 1 e 4 de dezembro a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League no Pavilhão Fidelidade.

Pulpis

DECLARAÇÕES

Pulpis (treinador do Benfica): "É sempre importante ganhar, ainda para mais após a derrota na última jornada. Não foi um bom jogo. Sofremos um golo logo no primeiro remate à nossa baliza, entrámos frios no jogo, custou-nos a entrar contra uma equipa com uma defesa bem fechada. Não foi fácil romper. Pouco a pouco fomos crescendo. Apesar do 7-1 as sensações não são as que queríamos, mas é certo que antecedeu os jogos da Liga dos Campeões. Importante era ganhar os três pontos."

Robinho
Benfica-Nun'Álvares
7-1
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Martim Figueira, Chishkala, Robinho, Bruno Cintra e Fits
Suplentes
André Sousa, Afonso Jesus, Diogo Augusto, Pedro Marques, Arthur, Rafael Henmi, Nilson, Tayebi e Jacaré
Ao intervalo4-1
Marcadores do Benfica
 Bruno Cintra (11'), Tayebi (14', 17', 35' e 37'), Arthur (20') e Robinho (34')


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect