Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Lucas Veríssimo: Jogador do Mês da Liga Bwin


 

Lucas Veríssimo, central do Sport Lisboa e Benfica que já conquistara o prémio de Melhor Defesa do Mês de agosto da Liga Bwin, foi eleito o Jogador do Mês, recebendo 16% dos votos dos treinadores principais presentes na competição.

Em declarações à Liga Portugal, Lucas Veríssimo revelou satisfação pelo "reconhecimento". "Foi uma surpresa, estou muito feliz! Contente pelo reconhecimento e espero manter o trabalho. Quero agradecer à equipa, também à equipa técnica e aos adeptos pelo apoio que me deram", disse.

Lucas Veríssimo, porém, fez questão de sublinhar o compromisso do grupo de trabalho com os objetivos definidos para a presente temporada. "Temos estado bem, mas é preciso manter os pés no chão. Sabemos quais os nossos objetivos na Liga e nas outras competições, por isso é seguir o nosso trabalho. Tenho a certeza que podemos colher bons frutos", afiançou.

internacional brasileiro recolheu 16% dos votos dos treinadores principais da Liga Bwin, superando Pedro Gonçalves (Sporting) e Toni Martínez (FC Porto), respetivamente com 14% e 10% das preferências dos técnicos.

Recorde-se que em agosto, o defesa-central esteve presente em três desafios, nos quais apontou dois golos, concretamente frente ao Moreirense e ao Gil Vicente, ambos fora de casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect