Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Entrada avassaladora embalou vitória confortável


 

A equipa de Juniores do SL Benfica recebeu, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, e derrotou, o Estoril por 4-1 neste sábado, 18 de setembro, em jogo da 6.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional Sub-19.

As águias entraram com tudo na partida, inaugurando o marcador no 4.º minuto com um golo de Franculino Djú, que, na recarga a um remate de Ricardo Nóbrega, só teve de encostar para faturar (1-0).

Escassos segundos depois, Hugo Félix criou perigo com uma tentativa à entrada da área, que saiu muito próxima do poste. Todavia, o segundo tento acabou mesmo por surgir, aos 6 minutos, com os mesmos protagonistas a brilharem de novo: Ricardo Nóbrega cruzou rasteiro para o segundo poste e Franculino Djú não perdoou (2-0).

Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Ricardo Nóbrega tentou ele mesmo mexer com o resultado, mas o guardião adversário esteve à altura. Após o início frenético, o ritmo do duelo diminuiu, embora os encarnados tenham mantido o domínio do mesmo.

A única exceção à superioridade benfiquista no primeiro tempo surgiu aos 40', quando Rúben Furtado, com tudo para marcar, disparou à barra. Até ao intervalo, houve ainda tempo para os comandados de Luís Araújo chegarem ao terceiro golo da tarde. João Neves entregou a bola a Hugo Félix, que, no coração da área, fuzilou as redes oponentes (3-0).

Benfica-Estoril

Já nos primeiros instantes da segunda metade, Franculino Djú obrigou Diogo Dias a uma segura intervenção. Apesar de nova sólida entrada do Glorioso, foi o Estoril a reduzir a desvantagem à passagem do minuto 51, graças a um grande lance de Rúben Furtado, que, após boa finta, rematou ao ângulo da baliza (3-1). 

De seguida, João Neves tentou responder ao tento estorilista, contudo, o seu tiro saiu um pouco ao lado do alvo. Embora tenham chegado ao golo, os visitantes nunca relançaram realmente o jogo, que, na segunda parte, teve menos aproximações às redes.

Ainda assim, aos 74', Franculino Djú completou o seu hat-trick numa bela jogada coletivaHugo Félix tabelou com Diego Moreira e passou para o camisola 9, que tirou um adversário do caminho e atirou a contar, sentenciando o encontro (4-1).

Com este resultado, os Juniores do Benfica somam agora quatro vitórias em outros tantos compromissos na Série Sul do Campeonato Nacional Sub-19.

Benfica-Estoril
Benfica-Estoril
4-1
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
Alexander Sandahl, João Conceição, José Muller, Hugo Faria, Vladimir Mendes, Rafael Luís (63'), Ricardo Nóbrega (79'), João Neves, Franculino Djú, Hugo Félix (87') e Diego Moreira (79')
Suplentes
Marcel Mendes, Gonçalo Negrão, Gustavo Mendonça (63'), João Veloso (79'), João Rego, José Marques (79') e Iuri Moreira (87')
Ao intervalo3-0
Golos do Benfica
 Franculino Djú (4', 6' e 74') e Hugo Félix (45')


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Segunda parte de luxo merecia muito mais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect