Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pré-época fechada com a conquista da José Manuel Oliveira Cup


 

Já com adeptos nas bancadas, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica fechou a pré-temporada com a conquista da 3.ª edição da José Manuel Oliveira Cup. Diante do Lusitânia Lourosa, triunfo nas grandes penalidades (1-4), após 0-0 no fim do tempo regulamentar.

O jogo de preparação acabou por ser um bom teste, em que se viu um Benfica B bem entrosado e que criou muitas oportunidades de golo, sobretudo na primeira parte. No segundo tempo, ambos os técnicos fizeram várias alterações no onze, mas o nulo subsistiu até final.

No desempate através das grandes penalidades, o Benfica foi mais eficaz e venceu, por 1-4. Destaque para duas belas defesas de Fábio Duarte nos dois penáltis iniciais do Lusitânia Lourosa. Para as águias marcaram Filipe Cruz, Luís Lopes, Tiago Araújo e Pedro Ganchas; para os da casa marcou Marco Grilo.

Benfica B

DECLARAÇÕES

Nélson Veríssimo (treinador do Benfica B): "Quero agradecer pela forma calorosa como fomos recebidos. Foi bom! O resultado é sempre importante, mas neste momento não é tão importante. Importante são as rotinas que conseguimos cimentar. Queremos consolidar processos. Demos uma boa resposta. Há semanas tivemos um torneio em Espanha e uma forma de decisão era o desempate através de grandes penalidades. Fomos treinando isso. O Lourosa tem uma equipa com qualidade, com jogadores com experiência na II Liga. Analisámos o plantel do Lourosa e percebemos que seria um bom teste para nós. Desejo-lhes uma boa época."

Pedro Ganchas (defesa do Benfica B): "O Lourosa é uma equipa muito competitiva. Agradecer-lhes pela forma como nos receberam e desejar-lhes uma boa época. Este troféu é muito bom. O jogo foi muito equilibrado e caiu para nós nos penáltis. Foi uma questão de eficácia. Fomos melhores. O futebol precisa dos adeptos e foi bom vir aqui e ver este ambiente. Fantástico!"

Benfica B
Lusitânia Lourosa-Benfica B
0-0 (1-4 nas gp)
Estádio do Lusitânia Lourosa
Onze do Benfica B
Samuel Soares, Filipe Cruz, Pedro Álvaro, Pedro Ganchas, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Vukotic, Martim Neto, Samuel Pedro, Umaro Embaló e Henrique Araújo
Suplentes
Fábio Duarte, Miguel Nóbrega, Tiago Araújo, Ronaldo Camará, Cher Ndour, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Jair Tavares e Luís Lopes
Ao intervalo0-0


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect