Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Bragança ficou na primeira ronda


 

Primeiro atleta do Sport Lisboa e Benfica a entrar em competição nos Jogos Olímpicos, Rui Bragança enfrentou Adrián Vicente Yunta na ronda inaugural de -58 kg no taekwondo, neste sábado, 24 de julho. A derrota por 24-9, somada à posterior eliminação do adversário espanhol no segundo combate, determinou o ponto final no trajeto do português nas Olimpíadas de Tóquio.

O resultado averbado frente a Adrián Vicente Yunta deixou a continuidade de Rui Bragança em prova nas mãos do espanhol, que cairia ao segundo combate, por 24-19, ante o sul-coreano Jang Jun, atual campeão do mundo e líder do ranking da categoria.

Para Rui Bragança poder disputar um dos dois bronzes, Yunta precisava de chegar à final no Makuhari Messe Hall A, e, depois, o atleta benfiquista tinha de ganhar ao segundo adversário do espanhol – o coreano que o eliminou –, além da luta que decidiria o terceiro posto.

Em declarações à reportagem da RTP, Rui Bragança analisou o seu desempenho e o desfecho do combate. "Eu estava bem, mas depois, lá dentro, parecia que as correções não estavam sair bem, e a ele saíram melhor. O que eu lhe estava a tentar fazer foi o que ele me fez. Sabia que podia estar a lutar pelas medalhas, mas o taekwondo é isto, o número 8 contra o número 9. Se calhar, se combatêssemos daqui por meia hora ganhava eu", afirmou o atleta.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect