Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Martim Neto: "Conseguimos bater-nos com as equipas do topo"


 

equipa B do Benfica recebe, às 17h00 de domingo, a formação do Feirense na 28.ª jornada da II LigaMartim Neto reconheceu as dificuldades que a formação de Santa Maria da Feira, a lutar pela subida à I Liga, pode causar no Benfica Campus.

O jovem médio, na antevisão à BTV, assinalou o poderio do adversário, mas deixou claro que o Benfica B vai canalizar todas as energias para a conquista de um resultado positivo.

"Sabemos que temos um jogo muito complicado pela frente, mas também já demos provas de que na II Liga não há favoritos e que conseguimos bater-nos olhos nos olhos com estas equipas do topo da tabela", salientou.

Martin Neto

Martim Neto, centrocampista de 18 anos, assumiu que se sente feliz por defrontar jogadores mais velhos nesta II Liga.

"Faço o meu jogo, não penso nas idades. No futebol, para quem tem qualidade, a idade não interessa muito. Estou grato pela oportunidade que me têm dado, quero aproveitar ao máximo e espero continuar a ter minutos e a ajudar a equipa", frisou.

"A II Liga dá-me muita experiência"

"É muito bom estar neste grupo com tanta qualidade e disputar uma II Liga, que me dá muita experiência para os próximos anos para me conseguir afirmar e, depois, mais tarde, chegar à equipa principal, que é o meu objetivo", revelou Martim Neto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um ponto que faz a diferença

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect