Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Henrique Araújo: "Prémio significa que o meu trabalho está a ser bem feito"


 

Henrique Araújo, avançado da equipa B do Benfica, recebeu nesta quarta-feira no Benfica Campus o prémio de Melhor Jogador Jovem do mês de fevereiro da II Liga, pelas mãos do delegado do Sindicato dos Jogadores, João Oliveira Pinto.

"Fico muito feliz por ver que o trabalho é reconhecido, que as coisas estão a correr bem e isso só é possível devido ao trabalho de toda a equipa, que me proporciona golos, assistências... Só posso estar feliz", considerou Henrique Araújo, em declarações à BTV.

O camisola 39, que soma 18 jogos e sete golos marcados pela equipa B do Benfica na presente época, enalteceu a ajuda do plantel na sua ambientação.

Henrique Araújo

"A integração tem sido boa também pela forma como a equipa recebe os jogadores mais jovens e o que nos proporciona, ou seja, jogamos um futebol ofensivo, com o objetivo de marcar golos e isso para um avançado é o melhor possível", confessou Henrique Araújo, enaltecendo de seguida o bom trabalho que tem sido feito pelos Bês encarnados.

"A equipa tem vindo a subir de rendimento a olhos vistos nesta época e, sempre que isso acontece, as individualidades acabam por sobressair... Hoje foi a minha vez, para a próxima será outro com certeza", frisou.

"Rendimento da equipa faz sobressair individualidades"

O avançado encarnado prometeu continuar a trabalhar para fazer mais e melhor: "Para mim, ter este prémio é muito bom, quer dizer que o meu trabalho está a ser bem feito e o futuro pode ser risonho. Só depende de mim. Trabalhamos no presente com vista ao futuro e as coisas acabarão por aparecer naturalmente."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect