Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Muda aos três, acaba aos seis!


 

futsal do Benfica mediu forças neste sábado com o Candoso no Pavilhão Fidelidade, em partida referente à 19.ª jornada da Liga Placard. Os encarnados foram mais fortes e triunfaram, por 6-2.

Como seria de esperar, os comandados por Joel Rocha entraram mandões no jogo, com maior posse de bola, a exercerem pressão alta sobre o Candoso, não deixando os nortenhos construírem, e a somarem oportunidades de golo

Todavia, foi o Candoso a inaugurar o marcador na Luz. Aos 10', à segunda, Fábio Miranda a fazer o 0-1. O guarda-redes do Benfica Marco Tavares ainda negou o primeiro remate, mas nada conseguiu fazer depois para evitar os festejos dos forasteiros. 

As águias responderam, aos 13', por intermédio de Tiago Brito. Henmi trabalhou na esquerda, mudou de corredor para Tiago Brito, que disparou forte e colocado de pé direito (1-1). No minuto seguinte, aos 14', Jacaré consumou a reviravolta. Ultrapassou o opositor direto e atirou de pé canhoto, cruzado, para o 2-1. 

Mesmo na frente, o Benfica continuava a carregar, com o Candoso a sentir dificuldades em acercar-se da baliza encarnada. Antes do intervalo, aos 18'Chishkala fez o 3-1, após passe de Fits. 

futsal benfica

segunda parte começou com o 3-2 para o Candoso. Livre apontado por Thales praticamente do meio-campo que surpreendeu tudo e todos, e que só parou no fundo da baliza benfiquista (21'). 

Uma vez mais, ao golo sofrido, os comandados por Joel Rocha responderam com um tento. Aos 23', Chishkala finalizou após assistência açucarada de Tayebi. O russo só teve de encostar para o 4-2. Volvido um minuto, aos 24'Fits juntou-se à lista dos marcadores e fez o 5-2. Remate de pé canhoto ao ângulo superior esquerdo da baliza de Cláudio Carvalho, sem hipóteses para o guardião. 

Os nortenhos não desistiam e, aos 30'Fábio Miranda quase bisava. A grande defesa de Marco Tavares evitou o pior. Mas foi o Benfica a chegar ao 6-2, aos 34'. Jacaré cruzou na direita e Nilson, na área, oportuno, a desviar. Até final, o resultado não mais se alterou. 

O Benfica tem agora 53 pontos na tabela classificativa. A Liga Placard vai parar devido a compromissos da Seleção Nacional; no regresso, os encarnados visitam o reduto do Viseu 2001. 

futsal benfica

DECLARAÇÕES

Joel Rocha (treinador do Benfica): "Foi um jogo em que a vitória é justa, mas que foi trabalhada com muito suor e sacrifício. Tivemos de superar alguma desinspiração individual e coletiva da nossa parte. Esta foi a segunda jornada, à data de hoje, em que o Benfica esteve a perder no Campeonato. E se esteve a perder, mesmo que por pouco tempo, foi por mérito do Candoso, porque em alguns momentos estivemos apáticos e expectantes. Isso paga-se caro. Depois reagimos bem e tivemos um parcial de 3-1 ao intervalo. Na segunda parte fomos uma equipa mais ativa, desperta e ligada ao jogo. Permitimos situações de finalização ao Candoso, mas, felizmente, temos uma qualidade superlativa do nosso lado. Acumulámos mais três pontos, que era o grande objetivo. O Candoso foi um digno e valoroso adversário."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Triunfo no clássico

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect