Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Luís Castro: "É preciso finalizar as oportunidades que temos"


 

É já esta quarta-feira, 27 de janeiro, a partir das 17h00, que SL Benfica e Portimonense medem forças em partida da 5.ª jornada da fase de apuramento da Taça Revelação. No Benfica Campus, antevê-se um encontro disputado.

Equipas separadas por quatro pontos à entrada para este duelo e que se conhecem muito bem. O Benfica ocupa a 3.ª posição da classificação (14 pontos), com três empates e uma derrota; do outro lado, a formação algarvia, com menos um jogo disputado, está no 5.º lugar da geral (10 pontos), fruto de duas vitórias e um empate.

"É uma equipa que já defrontámos duas vezes, conhecemos bem, felizmente vencemos esses dois jogos, sabemos bem quem é este Portimonense. A equipa do Benfica é que está um bocadinho diferente da que venceu esses jogos. Felizmente para nós, os jogadores que estavam nessa altura já estão acima, o que é sinal de um bom processo", explicou o treinador Luís Castro à BTV.

Luís Castro

O técnico das águias enaltece o processo formativo do Clube, um trabalho de mérito e que perspetiva um futuro auspicioso...

"A passagem desses jogadores para cima é muito bom sinal. É sinal de que o processo do Benfica continua a funcionar e que no futuro vamos voltar a ter grandes jogadores formados no Benfica Campus. Relativamente aos jogadores que estão a chegar aqui, é evidente que a meio da época estar a formar um grupo novo demora o seu tempo... e não temos tempo para uma pré-época. Estamos a trabalhar com jogos a meio, e eles estão a dar uma boa resposta. Um ou outro jogo mais inconstante, o que é normal nestas idades, é a equipa mais nova de sempre, mas estão a dar uma resposta positiva", asseverou.

Ainda sem vencer nesta fase, a pergunta impõe-se: o que tem faltado?

"Quando começarmos a finalizar as oportunidades que temos... vai ser fácil!", garantiu taxativamente.

Joao Resende

O jovem João Resende é uma das apostas no grupo, e eis a receita para ultrapassar este Portimonense...

"É uma equipa intensa, organizada, que sabe sair bem no contra-ataque, por isso vamos tentar contrariar esses pontos fortes deles e tentar aproveitar o que eles têm de menos bom para sairmos com a vitória", revelou.

O avançado, de 17 anos, garante que o coletivo está a trabalhar muito bem e, naturalmente, as coisas vão acontecer. 

"Estamos a evoluir, num trabalho crescente e penso que temos tido azar na finalização. Temos trabalhado bem no processo de chegar à baliza, e está a faltar a finalização. Agora, estamos a melhorar cada vez mais e naturalmente vamos chegar lá", concluiu João Resende.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect