Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FUNDAÇÃO BENFICA NAS NAÇÕES UNIDAS


 

A Fundação Benfica, através do seu presidente executivo, Carlos Moia, participou no dia 18 de setembro no encontro internacional "Preventing Violent Extremism through Sport Values" (Prevenir o Extremismo Violento pelos Valores do Desporto), organizado pelo escritório de Contraterrorismo das Nações Unidas ("United Nations Office of Counter-Terrorism").

O encontro integrou-se no Programa Global das Nações Unidas sobre a Segurança de Grandes Eventos Desportivos e Promoção do Desporto e dos seus Valores como Ferramenta para Prevenir o Extremismo Violento ("United Nations Global Programme on the Security of Major Sporting Events, and Promotion of Sport and its Values as a Tool to Prevent Violent Extremism"), promovendo a resolução de conflitos, a inclusão e o desenvolvimento.

Tendo em consideração a missão e os projetos de inovação social da Fundação Benficao convite das Nações Unidas foi recebido de forma honrosa, tendo de imediato se disponibilizado a partilhar as suas experiências e metodologias, quer no quadro do encontro internacional realizado, quer em grupos de trabalho especializados que irão, em breve, consolidar os contributos de todos os parceiros internacionais no combate à violência e ao terrorismo, desafio verdadeiramente global.

Os projetos desenvolvidos pela Fundação Benfica que concorrem para o presente objetivo são o "Para ti Se não faltares!"; "KidFun-Educação para Valores"; "Hat-trick"; "Show Racism the Red Card"; "Community Champions League"; e "Welcome through Football".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect